77 Descrição arquivística resultados para Programa de Educação Tutorial - PET

77 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Aulas de português para haitianos

Curso de extensão “Português para Estrangeiros” da UFFS campus Chapecó oferece aulas de português aos estudantes haitianos.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Processo seletivo para o primeiro mestrado da UFFS. Bibliotecas instalam teclados pinpads. Palestra sobre mastite Campus Realeza. Seminário sobre energia elétrica, telefonia e internet Campus Erechim. V EREGEO sul Campus Chapecó.

Inauguração ginásio de esportes Campus Cerro Largo. Guia de Fontes institucional. Grupo de trabalho Campus Chapecó pesquisa sobre realidade da saúde mental do município. FINEP aprova projeto de infraestrutura em pesquisa da UFFS. PIBID. Palestra sobre Produção Agroecológica de leite promovida pelo PET Campus Realeza.

Discussões sobre programa de acesso e permanência de povos indígenas. PET de Medicina Veterinária recebe técnicos da Emater para palestra. Seminário de 100 anos de Egon Schaden. Programa de preservação de recursos hídricos Campus Laranjeiras do Sul.

Projeto de extensão da UFFS em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Estudantes da UFFS participal do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). Incubadora do Campus Cerro Largo pretende assessorar empresas de economia solidária da região. Grupo de alimentação saudável é criado no Campus Erechim. Estudante da UFFS participa da Olimpíada de Computação. Palestra no Campus Realeza sobre leptospirose.

Aprovação de contas da UFFS pelo Tribunal de Contas da União (TCU). PET do Campus Chapecó oferece aulas de revisão para o ENEM 2014. Seminários sobre Restaurantes Universitários tratando sobre Segurança Alimentar e Nutricional no Campus Chapecó. Grupos de Estudos “Corpo, Gênero e Sexualidade” e “História da Historiografia na Modernidade” no Campus Erechim. Mostra de Cinema Gaúcho no Campus Cerro Largo. Curso de Ciências Naturais do Campus Realeza é reconhecido pelo MEC.

UFFS constitui grupos de trabalho para organizar evento integrador de Extensão. 2° Encontro de Agrobiodiversidade Missioneira ocorre Campus Cerro Largo. Pesquisadora do Campus Chapecó analisa representação social de estudantes a partir de imagens. Grupos PET participam de encontro nacional. Eventos integrados abordam a Educação do Campo no Território Cantuquiriguaçu no Campus Laranjeiras do Sul. Campus Realeza e Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão (NRE) promovem encontros de formação para pedagogos.

UFFS e Embrapa iniciam tratativas para oferta de residências agrárias. Egressas do Curso de Engenharia Ambiental do Campus Cerro Largo são premiadas em evento nacional. Escolas e Gerências de Educação discutem formação de professores no Campus Chapecó. Campus Erechim lança coleção de livros “Educação para as relações étnico-raciais” em parceria com a UDESC. Formatura de estudantes do Campus Laranjeiras do Sul. Grupo PET do Curso de Medicina Veterinária promove 4° Ciclo de Palestras.

Edital do Programa de Educação Tutorial (PET). Visitas Sistema de Bibliotecas. Curso sobre processos administrativos. Comunidade acadêmica Erechim entrega doações. Encerramento primeiro semestre. Rematrícula.

Programa de Educação Tutorial. Avaliação dos Programas de mestrado e doutorado. Política de Estágio da UFFS. Entrevista do diretor de avaliação da Capes.