Professor substituto

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Professor substituto

Termos equivalentes

Professor substituto

Termos associados

Professor substituto

47 Descrição arquivística resultados para Professor substituto

47 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 177

Programa Escolas Interculturais de Fronteiras Campus Cerro Largo. Alunos do Curso Interdisciplinar em Educação no Campo de Laranjeiras do Sul visitam terra indígena. Posse coordenador administrativo Campus Realeza. Posse dos representantes do Conselho de Campus de Realeza. Processo seletivo professor substituto Campus Chapecó e Campus Erechim. Inscrição em lista de espera do Seletivo Sisu. Seminário de socialização de estágio no Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 181

Clínica Escola de Nutrição oferta atendimento gratuito à população de Realeza. Início do I semestre letivo 2014. Seleção professor substituto. Projeto extensão Campus Erechim colabora com a formação de professores na área de Educação Ambiental. Alunas da UFFS Campus Chapecó iniciam estudos fora do Brasil. Colação de grau Campus Laranjeiras do Sul curso de Ciências Econômicas.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 225

Prohaiti divulga processo seletivo para vagas remanescentes no Campus Chapecó. Matrículas nos Campi da UFFS SiSU 2015. Processo seletivo para professor substituto. Formatura dos primeiros alunos do curso de Pedagogia no Campus Erechim. Curso de Engenharia de Alimentos do Campus Laranjeiras do Sul é reconhecido pelo MEC. Primeira formada no Curso de Letras Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 229

Processo seletivo externo para bolsa de pós-doutorado. UFFS participa de Rondon estadual e de prepara para a Operação Nacional. Projeto do Campus Cerro Largo sobre Economia Solidária a jovens do Ensino Médio. Seleção de professores substitutos Campus Cerro Largo. Aula Magna no Campus Realeza sobre fronteira e interculturalidade. Inscrições para curso sobre Educação para as Relações Étnico-raciais no Campus Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 240

CONSUNI compõe lista tríplice para nomeação de reitor e vice-reitor. Edita de contratação de professor substituto. Matrículas curso de Medicina Campus Chapecó. Campanha de coleta de lixo eletrônico no Campus Laranjeiras do Sul. Seminário de Pesquisa em Letras debate questões de gênero no Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 242

Processo seletivo para Mestrado em Estudos Linguísticos. Segunda chamada para curso de Medicina do Campus Chapecó. Edital da contração de professor substituto. Incubadora Tecnossocial de Cooperativas de Empreendimento Econômicos Solidários (ITCEES) do Campus Cerro Largo assina acordo de cooperação com primeiros incubados. Pós-Graduação em Orientação Educacional do Campus Cerro Largo tem inscrições prorrogadas.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 243

Processos seletivos para contratação de professores substitutos. Seleção para disciplinas isoladas no Mestrado em Estudos Linguísticos. Projeto de extensão estuda acesso de atingidos por barragem a políticas de saúde. Conselho Comunitário do Campus Erechim seleciona representantes.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 261

CONSUNI aprova o uso de nome social no âmbito da UFFS. Processo seletivo especial para estudantes haitianos. Vaga para professor substituto de Matemática no Campus Cerro Largo. Palestra no Campus Chapecó sobre política de formação de professores. Especialização em Gestão Escolar será ofertada no Campus Erechim. Campus Laranjeiras do Sul realiza capacitação na área de Aquicultura. Evento de Socialização de Projetos de Pesquisa no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 298

Vagas para ingresso em cursos de graduação pelo SiSU 2017. Vaga para tradutor e intérprete de Libras no Campus Cerro Largo. Estudantes do ensino básico participam de oficina sobre dinheiro no Campus Chapecó. Estudantes visitam Campus Erechim. Campus Realeza promove evento de conscientização sobre bullying. Edital para contratação de professor no Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 47 resultados