Planejamento

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Planejamento

Termos equivalentes

Planejamento

Termos associados

Planejamento

166 Descrição arquivística resultados para Planejamento

166 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental - 2022

Relatório das principais atividades desenvolvidas no ano de 2022 pelo Departamento de Gestão Documental, pelo Serviço de Arquivo Intermediário, pelo Serviço de Arquivo Permanente e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da UFFS

Departamento de Gestão Documental

Reunião da equipe do CRDH com nova coordenação

A equipe multicampi do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) da Universidade Federal da Fronteira Sul realizou no mês de setembro a primeira reunião com integrantes dos campi e a nova coordenação.
O objetivo foi planejar ações a partir das metas traçadas para 2014 e promover a integração da equipe do CRDH. Além do atendimento à comunidade, grande parte das ações planejadas já são executadas como as relativas à produção de conhecimento (criação de banco de dados, mapa das violações, elaboração de cartilha), formação em direitos humanos e integração à rede de atendimento.

Centro de Referência em Direitos Humanos e Igualdade Racial Marcelino Chiarello

Reunião da equipe do CRDH com nova coordenação

A equipe multicampi do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) da Universidade Federal da Fronteira Sul realizou no mês de setembro a primeira reunião com integrantes dos campi e a nova coordenação.
O objetivo foi planejar ações a partir das metas traçadas para 2014 e promovera integração da equipe do CRDH. Além do atendimento à comunidade, grande parte das ações planejadas já são executadas como as relativas à produção de conhecimento (criação de banco de dados, mapa das violações, elaboração de cartilha), formação em direitos humanos e integração à rede de atendimento.

Centro de Referência em Direitos Humanos e Igualdade Racial Marcelino Chiarello

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental - 2021

Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2021 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD. São também registradas informações sobre estudo, planejamento, assessoramento, orientação, direção e execução de atividades de gestão de documentos, Administração de procedimentos de gerenciamento de documentos no Módulo de
Protocolo: Mesa Virtual do SIPAC - UFFS, Administração da Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS e Considerações Finais.

Departamento de Gestão Documental

Portaria 715-GR-2011

Constituição e designação de membros das Comissões Setoriais de Planejamento de Áreas Experimentais nos campi da UFFS.

Gabinete do Reitor

Portaria 631-GR-2013

Designação de servidor para exercer a função de Chefe da Divisão de Planejamento de Compras.

Gabinete do Reitor

Portaria 613-GR-2013

Designação de servidor para exercer a função de Chefe da Divisão de Planejamento Contratual.

Gabinete do Reitor

Portaria 580-GR-2013

Dispensa de servidor das funções de Chefe do Departamento de Planejamento de Compras.

Gabinete do Reitor

Portaria 565-GR-2013

Dispensa de servidor da função de Chefe do Departamento de Planejamento e Apoio a Projetos.

Gabinete do Reitor

Portaria 406-GR-2013

Designação de servidor para as funções de Chefe do Serviço Especial de Planejamento e Contratação de Tecnologia da Informação para Laboratórios.

Gabinete do Reitor

Exibindo 1-10 de 166 resultados