Pesquisadores

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Pesquisadores

Termos equivalentes

Pesquisadores

Termos associados

Pesquisadores

217 Descrição arquivística resultados para Pesquisadores

217 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 268

UFFS constitui grupos de trabalho para organizar evento integrador de Extensão. 2° Encontro de Agrobiodiversidade Missioneira ocorre Campus Cerro Largo. Pesquisadora do Campus Chapecó analisa representação social de estudantes a partir de imagens. Grupos PET participam de encontro nacional. Eventos integrados abordam a Educação do Campo no Território Cantuquiriguaçu no Campus Laranjeiras do Sul. Campus Realeza e Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão (NRE) promovem encontros de formação para pedagogos.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 269

Professor Visitantes Sênior fala sobre fronteiras e xenofobia em evento de formação. Seminário fomenta debates e reflexões sobre a produção de literatura no Campus Cerro Largo. “Seminário de Estudos Regionais sobre o Urbano e o Rural: Chapecó em Foco” sobre Chapecó antiga e atual e aborda urbanização. Parceria entre Campus Erechim e Sesc na realização de eventos culturais. Campus Laranjeiras do Sul discute Educação do Campo no Território Cantaquiriguaçu. Campus Realeza promove 1° Encontro Acadêmico das Licenciaturas.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 288

Inscrições para a II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). Professor na área de Física do Campus Cerro Largo é contemplado com Bolsa de Produtividade. Curso de Administração do Campus Chapecó tem nota máxima no ENADE. Conselho do Campus Erechim realiza plenária para discutir implantação das Unidades Acadêmicas (UNAs). Seminário de Apresentação da Política Institucional para Formação de Professores no Campus Laranjeiras do Sul. Acervo do herbário do Campus Realeza passa a integrar plataforma digital.

Diretoria de Comunicação

Entrevista com Leonor Scliar Cabral

Entrevista com Leonor Scliar Cabral, professora emérita da UFSC, pesquisadora dedicada à erradicação do analfabetismo funcional. Leonor participou do II Seminário de Pesquisas em Linguística: Língua e Cognição, promovido pela linha 3 do Mestrado em Estudos Linguísticos da UFFS – Campus Chapecó.

Lilian Carla Simioni

Exibindo 1-10 de 217 resultados