Nomeações

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Nomeações

Termos equivalentes

Nomeações

Termos associados

Nomeações

847 Descrição arquivística resultados para Nomeações

847 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 13

Nomeação vice-reitor. Equipe implantação UFFS. Plano de desenvolvimento dos Campi. Nomeação técnicos-administrativos. Reuniões reitor em Brasília.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 15

Posse primeiros servidores. Plano Nacional de Educação. Vagas na Graduação. Reitores das novas universidades.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 16

Estudantes origem escola pública. Nomeação pró-reitores. Obras Campus Cerro Largo. Entrega veículos à UFFS.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 17

Matrícula estudantes. Nomeação técnicos-administrativos e docentes. Bacharelados interdisciplinares.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 238

Professor da UFFS assume Coordenação Geral de Ensino Fundamental no MEC. Inscrições para concurso público para docentes. Segundo turno da Consulta Prévia para escolha da direção do Campus Erechim. Seleção para curso de medicina do Campus Chapecó será pelo SiSU. Curso de Administração do Campus Cerro Largo realiza eventos em prol da APAE. Projetos do Campus Laranjeiras do Sul promovem oficina de processamento de frutas cítricas. Curso de Nutrição do Campus Realeza lança cartilha “Alimentação e Nutrição no Espaço Escolar”.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 263

Início das atividades das unidades do SIASS nos campi. Estudantes do Campus Chapecó contribuem com Unidade de Saúde. Campus Erechim tem nova Coordenação Acadêmica. Projeto de Extensão do Campus Laranjeiras do Sul organiza horta em APAE. Mostra fotográfica no Campus Realeza. Prazo para envio de crônicas no Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 29

Divulgação Campus Erechim. Nomeação Procurador da UFFS. Discussão do Estatuto. Diretor Campus Cerro Largo. Aula magna Campus Erechim. Biblioteca Realeza. Professor visitante pesquisa história do Campesinato e dos povos indígenas.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 35

Construção prédios. Fóruns temáticos da Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação. Nomeação Pró-Reitor de Cultura e Extensão. Divulgação ENEM escolas Erechim. Discussões sobre moradia em Cerro Largo. Homologação concurso docentes e técnicos-administrativos.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 50

Nomeação Pró-reitor de Planejamento. Especialização em parceria com a UFSC. Entrevista Pró-Reitora da Graduação. Nomeação prefeito Campus Chapecó. Domínio comum.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 58

Nomeação de docentes/processos. Comitê Assessor de Pesquisa. Audiência Pública Campus Cerro Largo. Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 847 resultados