Mostras

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Mostras

Termos equivalentes

Mostras

Termos associados

Mostras

55 Descrição arquivística resultados para Mostras

55 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 119

Especialização em Educação de Tempo Integral Campus Laranjeiras do Sul. Especialização em Educação de Tempo Integral Campus Erechim. Mostra fotográfica Campus Laranjeiras do Sul. Programa Sinestésicos Campus Erechim. I Seminário Regional de Formação Continuada. Projetos de Pesquisa FAPERGS.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 208

Aprovação de contas da UFFS pelo Tribunal de Contas da União (TCU). PET do Campus Chapecó oferece aulas de revisão para o ENEM 2014. Seminários sobre Restaurantes Universitários tratando sobre Segurança Alimentar e Nutricional no Campus Chapecó. Grupos de Estudos “Corpo, Gênero e Sexualidade” e “História da Historiografia na Modernidade” no Campus Erechim. Mostra de Cinema Gaúcho no Campus Cerro Largo. Curso de Ciências Naturais do Campus Realeza é reconhecido pelo MEC.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 263

Início das atividades das unidades do SIASS nos campi. Estudantes do Campus Chapecó contribuem com Unidade de Saúde. Campus Erechim tem nova Coordenação Acadêmica. Projeto de Extensão do Campus Laranjeiras do Sul organiza horta em APAE. Mostra fotográfica no Campus Realeza. Prazo para envio de crônicas no Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 275

Entrega do diploma número mil a estudante de Pedagogia do Campus Chapecó. I Mostra de Extensão e Cultura no VI Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE). “Semana do Diversa – Dias de Integração” no Campus Cerro Largo. Campus Erechim sediará o IV SINPET. Campus Realeza prepara a 6ª edição da Semana do Diversa.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 287

UFFS mantém conceito de excelência em avaliação de qualidade da Educação Superior. Programa de Extensão promoverá atividades voltadas à inclusão o Campus Erechim. Campos Cerro Largo tem sua primeira dissertação de Mestrado defendida. Projeto de Extensão produz livro “Mulheres Camponesas e Agroecologia” no Campus Chapecó. Mostra sobre “Violência Contra a Mulher” no Campus Laranjeiras do Sul. Minicurso sobre Ensino de Paleontologia no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 57

Mostra de Iniciação Acadêmica. Licitações projetos de construção. Divulgação processo seletivo. Convênio de estágios. Primeira composição do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus Chapecó. Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 98

Processo seletivo 2012. Comitiva visita faculdade na Argentina. Palestra sobre geomorfologia no Campus Erechim. Mostra de fotografias no Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 55 resultados