Solicitação de estrutura para a Diretoria de Gestão da Informação, através da formalização de alguns serviços ainda não contemplados: Serviço de Suporte, Digitalização e Preservação Digital, Serviço de Apoio Editorial e Padronização de Produtos, Serviço de Recuperação da Informação e Circulação, Serviço de Inclusão e Acessibilidade à Informação, Serviço de Seleção, Avaliação e Destinação de Documentos, Serviço de Arquivo Permanente e transferência de subordinação do Serviço de Protocolo Geral para a Divisão de Arquivos.
O relatório refere-se às atividades desenvolvidas no primeiro semestre de 2011, no âmbito da Diretoria de Gestão da Informação da Universidade Federal da Fronteira Sul, a qual é formada pela Divisão de Bibliotecas, Divisão de Arquivos, Departamento de Planejamento e Apoio a Projetos, Setor de Serviços Administrativos, Setor de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento de Produtos e Setor de Formação de Acervo e Tratamento da Informação
Solicitação de pessoal para atendimento das atividades da Divisão de Arquivos e Divisão de Bibliotecas nas novas instalações da Diretoria de Gestão da Informação
Link para o Portal de Eventos, Seminário de Avaliação de Bibliotecas, instalação do Delphi, Manual para o Sistema SGPD, Instrução Normativa para Gestão Documental, contratação de arquivistas, construção de Arquivo em Erechim