- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-010-010.2-2019-04-29/380-2019-04-29/381-2019-04-29/386-2021-04-12/16202
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- 27/07/2011
Estabelecimento de regras para a realização de análise socioeconômica permanente.
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Estabelecimento de regras para a realização de análise socioeconômica permanente.
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Estabelecimento de que o uso dos espaços públicos, dos serviços de videoconferência e transportes da UFFS somente podem ser reservados com autorização expressa dos Pró-Reitores, Diretores de Campi, Coordenadores Gerais de Unidade, Coordenadores Acadêmicos dos Campi, Coordenadores Administrativos dos Campi e Chefia do Gabinete.
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Estabelecimento de normas para o controle e fiscalização no que se refere à aquisição, recebimento e uso de produtos químicos controlados pelo Exército e pela Polícia Federal.
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Reitor que pagar salário poderá ser punido
Responsabilização de reitores que não informarem os nomes de professores e técnicos em greve
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Processo Seletivo 2013 da UFFS já adota nova legislação de reserva de vagas
UFFS mantém o compromisso com os egressos da escola pública, diz pró-reitora de graduação. Processo seletivo já adota nova legislação de reserva de vagas
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Aprovada Política de Gestão de Documentos Arquivísticos da UFFS
A UFFS conta a partir de agora com sua Política de Gestão de Documentos Arquivísticos, aprovada durante a sessão ordinária mais recente do Conselho Universitário (CONSUNI). Na Resolução Nº 13/2016 – CONSUNI constam as normas e os procedimentos para armazenamento e destinação dos documentos gerados na Instituição e recebidos por ela. O documento é o resultado do trabalho da Comissão Temporária de Arquivos, formada em 2014 e instituída pela Portaria Nº 761/GR/UFFS.
A Política aprovada considera que a Gestão de Documentos é o conjunto de medidas e de rotinas que visam à racionalização e à eficácia na criação, tramitação, classificação, avaliação, no uso e arquivamento dos documentos em fase corrente e intermediária, visando ao recolhimento para guarda permanente ou eliminação.
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Relatório informando sobre assuntos a serem discutidos pela Comissão Temporária de Arquivos
Relatório encaminhado à Comissão Temporária de Arquivos informando sobre a previsão de espaço físico para os Arquivos da UFFS e proposta para reestruturação do DGDOC
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Relatório apresentando considerações sobre o Sistema Eletrônico de Informações - SEI
Relato de Reunião de Trabalho da Diretoria de Gestão da Informação - DGI
ABNT Digital, entrega de jornais e revistas, atraso na entrega de livros, aumento do período de empréstimo de livros, manual de trabalhos acadêmicos
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Estabelece as normas institucionais para eleição dos representantes dos segmentos da comunidade universitária mencionados no Art. 17, incisos IV, V e VI do Estatuto da UFFS.
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