Mostrando 9 resultados

Descrição arquivística
Diretoria de Gestão da Informação Estrutura organizacional
Visualizar impressão Visualizar:

9 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais

Memorando ampliação de funções gratificadas para a DGI

Solicitação de estrutura para a Diretoria de Gestão da Informação, através da formalização de alguns serviços ainda não contemplados: Serviço de Suporte, Digitalização e Preservação Digital, Serviço de Apoio Editorial e Padronização de Produtos, Serviço de Recuperação da Informação e Circulação, Serviço de Inclusão e Acessibilidade à Informação, Serviço de Seleção, Avaliação e Destinação de Documentos, Serviço de Arquivo Permanente e transferência de subordinação do Serviço de Protocolo Geral para a Divisão de Arquivos.

Diretoria de Gestão da Informação

Memorando sobre recursos humanos para a DGI

Solicitação de pessoal para suprir as necessidades da Divisão de Arquivos e da Divisão de Bibliotecas da Diretoria de Gestão da Informação

Diretoria de Gestão da Informação

Memorando sobre recursos humanos para a DGI

Solicitação de pessoal para atendimento das atividades da Divisão de Arquivos e Divisão de Bibliotecas nas novas instalações da Diretoria de Gestão da Informação

Diretoria de Gestão da Informação

Relato de Reunião das Chefias da DGI com a SETI

Discutir as atividades de cada setor, estrutura orgânica requer revisão, obstáculos com relação ao sistema Pergamum, demanda de arquivista nos Campi, publicação da nomeação dos membros da comissão que fará avaliação de documentos, redistribuição de tarefas

Diretoria de Gestão da Informação

Relato de Reunião de Trabalho da Diretoria de Gestão da Informação - DGI

Trabalho em equipe, Atas das reuniões da DGI, Termo de multa alternativa, Doações, Aquisições, programa de capacitação de usuários, Folder, Guia da Biblioteca, atribuições do Departamento de Gestão de Bibliotecas

Diretoria de Gestão da Informação