Relato de Reunião sobre o Organograma da DGI
- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-003-2019-04-26/362-2019-04-26/365-2020-05-11/13270
- Item
- 03/08/2012
Estrutura Orgânica da DGI, construção do Organograma
Diretoria de Gestão da Informação
9 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais
Relato de Reunião sobre o Organograma da DGI
Estrutura Orgânica da DGI, construção do Organograma
Diretoria de Gestão da Informação
Relato de Reunião de Trabalho da Diretoria de Gestão da Informação - DGI
Trabalho em equipe, Atas das reuniões da DGI, Termo de multa alternativa, Doações, Aquisições, programa de capacitação de usuários, Folder, Guia da Biblioteca, atribuições do Departamento de Gestão de Bibliotecas
Diretoria de Gestão da Informação
Relato de Reunião de Trabalho da DGI
Andamento das atividades na DGI, nova estrutura orgânica das Bibliotecas nos Campi
Diretoria de Gestão da Informação
Relato de Reunião de Trabalho da DGI
Treinamento sobre classificação de documentos, fluxo para troca de etiquetas, fluxo de aquisição de livros, estrutura orgânica da DGI
Diretoria de Gestão da Informação
Relato de Reunião das Chefias da DGI com a SETI
Discutir as atividades de cada setor, estrutura orgânica requer revisão, obstáculos com relação ao sistema Pergamum, demanda de arquivista nos Campi, publicação da nomeação dos membros da comissão que fará avaliação de documentos, redistribuição de tarefas
Diretoria de Gestão da Informação
Memorando sobre recursos humanos para a DGI
Solicitação de pessoal para suprir as necessidades da Divisão de Arquivos e da Divisão de Bibliotecas da Diretoria de Gestão da Informação
Diretoria de Gestão da Informação
Memorando sobre recursos humanos para a DGI
Solicitação de pessoal para atendimento das atividades da Divisão de Arquivos e Divisão de Bibliotecas nas novas instalações da Diretoria de Gestão da Informação
Diretoria de Gestão da Informação
Memorando demanda de servidores para a DGI
Solicitação de pessoal para a Diretoria de Gestão da Informação considerando a demanda emergencial de servidores para 2012
Diretoria de Gestão da Informação
Memorando ampliação de funções gratificadas para a DGI
Solicitação de estrutura para a Diretoria de Gestão da Informação, através da formalização de alguns serviços ainda não contemplados: Serviço de Suporte, Digitalização e Preservação Digital, Serviço de Apoio Editorial e Padronização de Produtos, Serviço de Recuperação da Informação e Circulação, Serviço de Inclusão e Acessibilidade à Informação, Serviço de Seleção, Avaliação e Destinação de Documentos, Serviço de Arquivo Permanente e transferência de subordinação do Serviço de Protocolo Geral para a Divisão de Arquivos.
Diretoria de Gestão da Informação