Arquivo da Reitoria e Campus Chapecó
Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS
Diretoria de Gestão da Informação
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Apresentação de novos servidores, Plano de Ações da Diretoria de Gestão da Informação para 2012, Plano de Classificação de Documentos, Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD, Instrução Normativa para a Gestão de Documentos, Comissão para aquisição de conteúdo digital, compra de livros para implementação de novos cursos, uso de tablets em toda a universidade, bibliotecas continuarão nos espaços provisórios pelos próximos três anos, necessidade de servidores, SEER e SOAC em fase de testes, implantação do Dspace
Necessidade de processos físicos serem enviados para a Divisão de Arquivos para arquivamento, os Campi deverão providenciar espaço para arquivamento dos processos, requisitos do e-ARQ Brasil, mudança do nome de CPAV para SGPD, fluxos e responsabilidades no CPAV, modelos de documentos, utilização do CPAV
Apresentação dos projetos e minutas para o Portal de Eventos Técnico-científicos da UFFS, o Portal de Periódicos e o Repositório Institucional, aquisição de pacotes de ISBN e ISSN, colocar no ar sistemas estáveis e em versões já testadas por outras instituições
Regulamentação da forma de controle e prestação de contas do acervo bibliográficos da UFFS, diferença entre biblioteca pública e particular, forma de gestão da aquisição de livros, relatório de depreciação gerado pelo programa Pergamum, designação de agente patrimonial seccional junto à Biblioteca
Possível mudança do nome do sistema CPAV para Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD). Definição de fluxos documentais. Treinamento para o sistema. Modelos de documentos. Sigilo dos documentos. Demanda de pessoal.
Solicitação de estrutura para a Diretoria de Gestão da Informação, através da formalização de alguns serviços ainda não contemplados: Serviço de Suporte, Digitalização e Preservação Digital, Serviço de Apoio Editorial e Padronização de Produtos, Serviço de Recuperação da Informação e Circulação, Serviço de Inclusão e Acessibilidade à Informação, Serviço de Seleção, Avaliação e Destinação de Documentos, Serviço de Arquivo Permanente e transferência de subordinação do Serviço de Protocolo Geral para a Divisão de Arquivos.