Relato de Reunião de Trabalho da DGI
- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-003-2019-04-26/362-2019-04-26/365-2020-05-11/13257
- Item
- 05/09/2012
Andamento das atividades na DGI, nova estrutura orgânica das Bibliotecas nos Campi
Untitled
14 results with digital objects Show results with digital objects
Relato de Reunião de Trabalho da DGI
Andamento das atividades na DGI, nova estrutura orgânica das Bibliotecas nos Campi
Untitled
Ata de reunião sobre implementações no CPAV
Possibilidade de utilização de login e senha em substituição às assinaturas digitais, adequação de siglas, modelos de documentos, classificação de documentos no CPAV, homologação de acordo com o e-ARQ Brasil, implantação de graus de sigilo
Untitled
Relato de Reunião sobre o Organograma da DGI
Estrutura Orgânica da DGI, construção do Organograma
Untitled
Relatório informando sobre assuntos a serem discutidos pela Comissão Temporária de Arquivos
Relatório encaminhado à Comissão Temporária de Arquivos informando sobre a previsão de espaço físico para os Arquivos da UFFS e proposta para reestruturação do DGDOC
Untitled
Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos
Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos, CTA, tratando sobre revisão da Instrução Normativa nº 2/SETI/UFFS/2013 (Política de Gestão de Documentos da UFFS), levantamento da necessidade de espaços físicos para os acervos acadêmicos e administrativos (na Reitoria e nos Campi), proposição da estrutura organizacional e vinculação do setor responsável pela gestão de documentos da UFFS (na Reitoria e nos Campi), previsão de pessoal para atuar nos setores de arquivo e protocolo, horário de funcionamento dos setores de arquivo e protocolo, proposição de vinculação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) ao Departamento de Gestão Documental (DGDOC)
Untitled
Relatório apresentando considerações sobre o Sistema Eletrônico de Informações - SEI
Ata de Reunião sobre posição do Arquivo na UFFS
Ata de reunião tratando da posição da Divisão de Arquivos (DARQ) na estrutura organizacional e autonomia para implantação e coordenação da gestão de documentos dos Campi da UFFS.
Untitled
Relato de Reunião de Trabalho da DGI
Treinamento sobre classificação de documentos, fluxo para troca de etiquetas, fluxo de aquisição de livros, estrutura orgânica da DGI
Untitled
Relato de Reunião de Trabalho da Diretoria de Gestão da Informação - DGI
Trabalho em equipe, Atas das reuniões da DGI, Termo de multa alternativa, Doações, Aquisições, programa de capacitação de usuários, Folder, Guia da Biblioteca, atribuições do Departamento de Gestão de Bibliotecas
Untitled
Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos - 120216
Relato de reunião sobre os seguintes assuntos: criação de perfil para protocolistas no sistema SGPD; mudança da sala do Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; criação do Serviço de Expedição e Protocolo na estrutura da Pró-Reitoria de Planejamento; necessidade de servidor para atuar no Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; exportação de informação do SGPD ao Sistema Protocolo Integrado; atualização de termos gerados pelo SGPD; devolução de processos administrativos à Superintendência de Compras e Licitações (SUCL); produção de processos atendendo à Portaria n° 1.677/2015 e adequação de sistemas ao e-ARQ Brasil; relatos das atividades de gestão de documentos em andamento na UFFS;
Untitled