Eleições

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Eleições

Termos equivalentes

Eleições

Termos associados

Eleições

95 Descrição arquivística resultados para Eleições

95 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Acadêmicos da UFFS elegem DCE

Acadêmicos da UFFS elegem DCE: eleição será no dia 30 deste mês. A posse da chapa vencedora será dia 3 de dezembro

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 141

Inscrições para especialização em Teorias Linguísticas Contemporâneas. Projeto de extensão no 18° Campo Demonstrativo Alfa (CDA 2013). Homologação chapas para eleição CONSUNI. Especialização em Ensino de Língua e Literatura. Programa de Formação Docente Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 166

Livro organizado por professores de Cerro Largo sobre educação popular e inclusiva. Participação da UFFS no 31° SEURS. Campus Chapecó elege delegados para CONAE. Bolsistas do Campus Erechim no Programa Ciência Sem Fronteiras. Campus Laranjeiras do Sul e Prefeitura Municipal promovem seminário de integração. Campus Realeza participa de Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 191

Laboratório de Física Computacional entra em funcionamento no Campus Realeza. Consulta à comunidade sobre escolha de reitor e diretores de campus definido pelo CONSUNI. Mestrado em Agroecologia Campus Laranjeiras do Sul é reconhecido pelo MEC. Campus Erechim sediará Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas. I Semana Acadêmica de Química no Campus Cerro Largo. Projeto de cultura “Institucionalização de Orquestra e Coral na UFFS” no Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 230

Consulta prévia para escolha de reitor, vice-reitor e diretores de campus. Ministra dos Direitos humanos participa de evento do Centro de Referência em Direitos Humanos da UFFS. Curso de Engenharia Ambiental do Campus Chapecó recebe conceito 4 do MEC. Seleção de representantes para Conselho Comunitário do Campus Erechim. Coral do Campus Laranjeiras do Sul retoma atividades. Evento marca aniversário da Clínica-Escola de Nutrição do Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 241

Inscrições de chapas para eleição de membros do CONSUNI. Calendário Acadêmico Especial para o ano letivo de 2015 no Campus Erechim. Campus Cerro Largo participa do III Seminário do Pacto Nacional pelo Ensino Médio. Campus Chapecó realiza etapa local da Conferência de Licenciaturas. Estudantes Campus Laranjeiras do Sul conquistam segundo lugar em Tornei Paranaense de Economia.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 251

Conselho Curador elege novo presidente e vice-presidente. Manifestação do CONSUNI a respeito da conjuntura política e econômica do país. Programa de Formação Continuada do Campus Cerro Largo. Aprovação do Mestrado em História no Campus Chapecó. Restaurante Universitário do Campus Realeza é utilizado para estágios do Curso de Nutrição.

Diretoria de Comunicação

Debate eleição UFFS

Debate, no campus Chapecó, para consulta prévia e eleição do Reitor, Vice-reitor e Diretor/a de campus.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Debate eleição UFFS

Debate, no campus Chapecó, para consulta prévia e eleição do Reitor, Vice-reitor e Diretor/a de campus.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Exibindo 1-10 de 95 resultados