Direitos Humanos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Direitos Humanos

Termos equivalentes

Direitos Humanos

Termos associados

Direitos Humanos

42 Descrição arquivística resultados para Direitos Humanos

42 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

A maconha é pop

Debate sobre legalização da maconha.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Aula pública discute juventude e direitos humanos em praça de Chapecó

Aula pública com a temática “Juventude e Direitos Humanos” organizada por estudantes e professores da UFFS. A aula ocorreu na praça central da cidade, em horário de movimento, e chamou atenção de transeuntes e muitos pararam para ouvir o debate e participar das discussões.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Boletim Informativo 148

Comissão de Ética no Uso de Animais inicia atividades. Seminário sobre Direitos Humanos. Seminário sobre Gestão Escolar no Campus Erechim. Campus Realeza oferece aulas gratuitas de matemática e física para alunos do Ensino Médio. Campus Cerro Largo planeja ações articuladas para o desenvolvimento regional. Campanha de arrecadação de livros para escolas públicas de Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 176

Seleção de bolsistas para Pibid Campus Laranjeiras do Sul. Mostra de Cinema e Direitos Humanos Campus Cerro Largo. Professores do Campus Chapecó publicam artigos em periódicos internacionais. Projetos Pibid. Concurso técnicos-administrativos.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 178

Programa Bolsa Cultura. Campus Chapecó debate direitos humanos e redução da maioridade penal. Processo seletivo especial para cidadãos haitianos – PROHAITI. Estudo sobre vazios urbanos é socializado no Campus Erechim. Atividade de conscientização sobre bem-estar animal no Campus Realeza. Projeto estudo da transição agroecológica no modelo de produção no Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 182

Inauguração do Centro de Referência em Direitos Humanos da UFFS. Oficina capacita servidora para recebimento de equipamento dos Restaurantes Universitários. PIBID abre oficialmente atividades no Campus Cerro Largo. Curso de extensão “Educação Integram e em Tempo Integral” no Campus Chapecó. Aula inaugural Curso de medicina Campus Passo Fundo. Orquestra da UFFS Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 188

Estudante do Campus Chapecó lança livro infantil. Seminário apresenta proposta de Campus indígena. Centro de Referência em Direitos Humanos realiza atividade com ex-prefeito de Chapecó. Campus Laranjeiras do Sul promove jornada sobre a Associação Internacional dos Trabalhadores. Pesquisa do Campus Erechim avalia vulnerabilidade socioambiental da população do Vale do Itajaí. Projeto sobre leitura e discussão de textos literários no Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 204

Encontro de Reitores Cuba-Brasil. Nova coordenação e equipe do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH). Seminário apresenta Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários (ITCEES) do Campus Cerro Largo. Professora do Campus Erechim recebe prêmio Inventor Petrobrás. Projeto em bem-estar animal do Campus Realeza é um dos vencedores do Concurso World Animal Protection. Seleção para os Programas de Residência Médica 2015. Posse do Conselho Comunitário do Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 230

Consulta prévia para escolha de reitor, vice-reitor e diretores de campus. Ministra dos Direitos humanos participa de evento do Centro de Referência em Direitos Humanos da UFFS. Curso de Engenharia Ambiental do Campus Chapecó recebe conceito 4 do MEC. Seleção de representantes para Conselho Comunitário do Campus Erechim. Coral do Campus Laranjeiras do Sul retoma atividades. Evento marca aniversário da Clínica-Escola de Nutrição do Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 42 resultados