Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPQ

12 Descrição arquivística resultados para Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPQ

12 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim informativo 164

Campus Erechim promove atividades artísticas e culturais. Campus Chapecó realiza aula inaugural do Mestrado em Educação. Campus Cerro Largo forma primeiro estudante indígena na Especialização Desenvolvimento Rural Sustentável e Agricultura Familiar. Bolsas de Iniciação Científica CNPQ. Encontro com Anita Prestes. Professor Campus Laranjeiras do Sul ministra oficina no município de Marquinho no estado do Paraná.

Recursos do CNPq para implantação do Núcleo de Inovação Tecnológica e Social. Atuação do Restaurante do Campus Cerro Largo. Curso de História e Geografia do Campus Chapecó discutem estágio. Seminário de Análise prospectiva e avaliação de projetos do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR) no Campus Laranjeiras do Sul. Eventos debatem Políticas Públicas nas áreas da Educação e Gerenciamento de Resíduos no Campus Erechim. Evento promove socialização de experiências de estágio do Campus Realeza.

Posse de Pró-Reitores de Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis. Processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação. Campus Passo Fundo forma a primeira turma de Médicos Residentes. Campus Realeza realiza primeira cerimônia de formatura do curso de Nutrição. Egressas do Curso de Pedagogia Campus Erechim lançam livro sobre Literatura Infantil na Escola. Projeto do Campus Chapecó capacita jovens agricultores.

Consultores do Cnpq visitam a UFFS para avaliar editais de Iniciação Científica. Centro de Referência em Direitos Humanos da UFFS promove palestra sobre violência sexual. Programa promove imersão de estudantes no SUS com participação do Campus Chapecó. I Conferência das Licenciaturas no Campus Laranjeiras do Sul. Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) promove palestra sobre plantas medicinais no Campus Erechim.

Abertura da II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão. VII Simpósio Iberoamericano em Comércio Internacional, Desenvolvimento e Integração Regional na no Campus Cerro Largo. Professor do Campus Erechim tem Bolsa de Produtividade em Pesquisa concedida pelo CNPq. “I Feira do Empreendedor” é realizada no Campus Laranjeiras do Sul. Curso de Medicina do Campus Passo Fundo realiza Aula Magna. Mestrado na área de Medicina Veterinária é aprovado para o Campus Realeza.

Laranjeiras - Núcleo de Estudos em Agroecologia promove curso sobre metododologias participativas

O núcleo de Estudos em Agroecologia Cantuquiriguaçu da UFFS, campus Laranjeiras do Sul, com apoio da CNPq e Ministério do Desenvolvimento Agrário, está promovendo o curso de Metodologias Participativas no Trabalho com Agroecologia.