Taxonomia

65 Descrição arquivística resultados para Comunicação

65 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

UFFS em rede nacional

O programa de ingresso de haitianos nos cursos de graduação da UFFS, PROHAITI, será parte de uma reportagem da TV Brasil.

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Projeto de extensão em LIBRAS

Projeto de Extensão “Sinalizar: comunicação em Libras”, voltado aos estudantes dos cursos de graduação do Campus Chapecó para promover a aprendizagem e a disseminação da Língua Brasileira de Sinais no âmbito acadêmico.

Exibindo 1-10 de 65 resultados