Comitês

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Comitês

Termos equivalentes

Comitês

Termos associados

Comitês

39 Descrição arquivística resultados para Comitês

39 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 127

Comitês assessores de atividades de pesquisa e extensão. Projetos pedagógicos dos cursos de medicina. Estudantes de escola básica participal de debate no Campus Chapecó. Carta de cooperação sobre trânsito de Cerro Largo. Semana Acadêmica do curso de Letras Campus Realeza. Inauguração laboratório de física Campus Laranjeiras do Sul. Projeto de acesso ao campus definitivo de Erechim.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 163

Edital concurso docentes. Curso de medicina da UFFS. Processo seletivo Curso de Medicina Campus Passo Fundo. Campus Laranjeiras do Sul organiza cursos técnicos. Comitê de formação para professores da educação básica. Projeto de extensão do Campus Cerro Largo avalia rios e arroios da Bacia do Rio Ijuí. II SEFORM é realizado em Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 232

Aprovação da Política de Mobilidade Acadêmica para estudantes de graduação. Reunião do Reitor com Ministro da Educação. Comitê de Crise analisa ações e prevê liberação de acesso ao Campus Erechim. Aula Magna do Curso de Letras do Campus Chapecó. Eventos sobre cultura indígena no Campus Cerro Largo. Palestra “Da fronteira ao território” no Campus Laranjeiras do Sul. 3ª Jornada Acadêmica do Curso de Nutrição do Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 292

Comissão Própria de Avaliação apresenta Relatório de Autoavaliação Institucional 2016. Campus Cerro Largo doa soja para entidades do município. Processo seletivo em História do Campus Chapecó. Palestra no Campus Erechim sobre crimes de feminicídio na região do Alto Uruguai. Programa de Extensão do Campus Laranjeiras do Sul participa da criação de Comitê de Mulheres. Campus Realeza expõe réplicas de obras dos mestres da pintura.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 59

Transmissão cargo de reitor. Comitês assessores de pesquisa e extensão. Construção de prédios de salas de aula.

Diretoria de Comunicação

Comitê de Ética em Pesquisa auxilia a estruturação do Comitê da UFFS

Comitê de Ética em Pesquisa auxilia a estruturação do Comitê da UFFS: O CEP da Unochapecó está desenvolvendo trabalho de parceria com o Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal da Fronteira Sul para a estruturação do CEP daquela instituição

Diretoria de Comunicação

João Pedro conclama Reitor Martinho Kelm à luta pela UFFS em Ijuí

Na entrevista, considerada histórica, João Pedro Fagundes, coordenador do Comitê Pró Campus da UFFS em Ijuí, concita o reitor da Unijuí, Martinho Luís Kelm, para que se posicione e se junte na luta por um campus da UFFS em Ijuí.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 39 resultados