16 Descrição arquivística resultados para Comunicação

16 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

UFFS inicia campanha por práticas sustentáveis – Ecoatitude. Chamada Pública de redistribuição para vaga de técnico de laboratório. Seleção do Mestrado em História Campus Chapecó. Doutorado Interinstitucional em Arquitetura tem evento de abertura no Campus Erechim. Campus Cerro Largo dispõe de Cromatógrafo Gasoso. Manifesto do Campus Laranjeiras do Sul sobre confronto em Quedas do Iguaçu – Paraná. Campus Realeza participa de atividades do Dia Mundial da Saúde.

Portaria 239-GR-2013

Dispensa de servidor das funções de Chefe do Serviço de Apoio à Comunicação – Unidade Bom Pastor.

Portaria 243-GR-2013

Criação do cargo de Chefe do Serviço de Apoio à Comunicação do Campus Chapecó.

Portaria 275-GR-2013

Designação de servidor para exercer as funções de Chefe do Serviço de Apoio à Comunicação, do Campus Chapecó.

Projeto de extensão em LIBRAS

Projeto de Extensão “Sinalizar: comunicação em Libras”, voltado aos estudantes dos cursos de graduação do Campus Chapecó para promover a aprendizagem e a disseminação da Língua Brasileira de Sinais no âmbito acadêmico.