Ciência sem Fronteiras

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Ciência sem Fronteiras

Termos equivalentes

Ciência sem Fronteiras

Termos associados

Ciência sem Fronteiras

14 Descrição arquivística resultados para Ciência sem Fronteiras

14 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 137

Aprovação de projetos para capacitação de profissionais da Educação Básica. Primeiros estudantes da UFFS aprovados no programa Ciência sem Fronteiras. Política Indígena. Criação do Laboratório de Estudos do Discurso. Debate sobre o ensino fundamental de nove anos realizado no Campus Erechim. Projeto do Campus Laranjeiras do Sul testa biofertilizantes em alfaces. Apresentação de trabalho em encontro internacional por estudantes do curso de Letras Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 151

Início I semestre de 2013. Envio de relatório da Comissão Própria de Avaliação (CPA) ao MEC. Credenciamento da UFFS para aplicação de exame de proficiência em inglês. Campus Erechim contará com mais um espaço para atividades acadêmicas.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 154

Entrega dos laboratórios do Campus Realeza. Audiências públicas tratando do desenvolvimento regional e o papel da UFFS. Núcleo de Apoio Pedagógico Campus Laranjeiras do Sul realiza atividades de formação docente. Encontro sobre agroecologia Campus Cerro Largo. Seminário sobre ciências sociais Campus Erechim. II Formação Continuada Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 159

Empresa Júnior firma primeiro contrato. Seleção de projetos de extensão para o 31° SEURS. Estudantes aprovados no Programa Ciência sem Fronteiras. Campus Cerro Largo discute pós-graduação stricto sensu. Inscrição concurso professores. Palestra sobre evasão no ensino superior Campus Erechim. Oficinas para alunos do ensino fundamental no Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim informativo 166

Livro organizado por professores de Cerro Largo sobre educação popular e inclusiva. Participação da UFFS no 31° SEURS. Campus Chapecó elege delegados para CONAE. Bolsistas do Campus Erechim no Programa Ciência Sem Fronteiras. Campus Laranjeiras do Sul e Prefeitura Municipal promovem seminário de integração. Campus Realeza participa de Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 205

Ciência sem Fronteiras. Encontro no Campus Cerro Largo sobre nanotecnologia. Pesquisa Campus Chapecó sobre canola. Campus Erechim fornece formação para gestores na área de Educação Integral. I Semana Acadêmica de Engenharia de Aquicultura no Campus Laranjeiras do Sul. Cinedebate no Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 211

Primeiros mestres pela UFFS são diplomados. Presidente da Capes fala sobre a pós-graduação no Brasil. Bolsistas do Ciência Sem Fronteiras Campus Erechim. Campus Laranjeiras do Sul promove I Fórum de Extensão e Cultura. Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Campus Chapecó. Oficina de Bioconstrução no Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 93

Vice-Reitor realiza encontro com representantes de turma. Programa Ciência Sem Fronteiras. Visita alunos indígenas. Curso de extensão em agroecologia.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 14 resultados