Capacitação

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Capacitação

Termos equivalentes

Capacitação

Termos associados

Capacitação

67 Descrição arquivística resultados para Capacitação

67 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Aquicultura em Pauta - UFFS - Campus Laranjeiras do Sul promove capacitação para piscicultores

Aquicultura em Pauta - UFFS - Campus Laranjeiras do Sul promove capacitação para piscicultores. A capacitação é destinada a produtores rurais, servidores de prefeituras da região, associações e entidades, estudantes e demais interessados na temática

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 102

Concurso técnicos-administrativos. Cursos de capacitação para servidores. I Seminário PIBID Campus Realeza. Ingresso de estudantes indígenas.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 113

Inscrições para o ENEM. Políticas de inclusão para estudantes indígenas na UFFS. Professor da UFFS concorre a prêmio de melhor tese. Revisão Estatuto da UFFS. Capacitação professores no Campus Erechim para atuação na educação indígena. Projeto inclusão digital para idosos Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 130

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Campus Realeza. I CONSUDI. Simpósio do Centenário do Contestado Campus Chapecó. II SEPE Campus Cerro Largo.Seleção projetos voltados à Educação Básica. Acadêmicas Campus Erechim apresentam trabalhos em congresso internacional na Argentina. Assinatura para intercâmbio com Universidad Nacional de Misiones – UNAM.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 137

Aprovação de projetos para capacitação de profissionais da Educação Básica. Primeiros estudantes da UFFS aprovados no programa Ciência sem Fronteiras. Política Indígena. Criação do Laboratório de Estudos do Discurso. Debate sobre o ensino fundamental de nove anos realizado no Campus Erechim. Projeto do Campus Laranjeiras do Sul testa biofertilizantes em alfaces. Apresentação de trabalho em encontro internacional por estudantes do curso de Letras Campus Realeza.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 146

Evento do Campus Chapecó aponta avanços nas políticas para mulheres. Aula inaugural no curso de pós-graduação em Ensino de Língua e Literatura no Campus Realeza. Capacitação de servidores. Projeto de Extensão promove formação para mídias e bibliotecas no Campus Erechim. UFFS integra grupo nacional de pesquisa em Educação no Campo. Construção de aquecedor solar ecológico Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 147

Debate sobre Moradia Estudantil. Posse aos membros do CONSUNI. Regulamento dos III Jogos Universitários da UFFS. Núcleo de Apoio Pedagógico desenvolve projeto de formação docente no Campus Erechim. Professores do Campus Realeza ofertam capacitação em escolas brasileiras e argentinas. Campus Laranjeiras do Sul e entidades da região discutem ações para o desenvolvimento da piscicultura. Curso de Letras Campus Chapecó tem projeto aprovado na Fapesc.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 189

Metodologia para elaborar Plano de Expansão Interna e Externa. Projeto de extensão para atender Serviço de Alimentação da Assesoar Campus Realeza. Palestra no Campus Chapecó sobre inserção de haitianos no Oeste de Santa Catarina. Programa de Capacitação para triênio 2014-2016. VI Simpósio da Red Cidir. Palestra no Campus Laranjeiras do Sul sobre agroecologia.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 201

UFFS participa de encontro internacional de reitores. Projeto sobre fixação do jovem no campo em parceira com a Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Região Sul (Fetraf-Sul) e do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Inscrições para o Mestrado Profissional em Matemática. Oficinas de capacitação do projeto Laboratórios Interdisciplinares de Formação de Educadores (LIFE) no Campus Chapecó. Primeira colação de grau do curso de Histórica do Campus Erechim. Projeto de extensão “Horta Escolar” realiza oficinas em escolas de Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 67 resultados