Autoavaliação Institucional

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Autoavaliação Institucional

Termos equivalentes

Autoavaliação Institucional

Termos associados

Autoavaliação Institucional

3 Descrição arquivística resultados para Autoavaliação Institucional

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 143

Laboratório de Ciência Básica Campus Laranjeiras do Sul. Mestrado em Educação. Inscrições para Especialização em Ensino de Ciências e Matemática. Comissão para estudar e formular a Política de Moradia Estudantil na UFFS. Seminário de Autoavaliação Institucional. Seminário no Campus Erechim tratando da formação de professores para a Educação do Campo.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 286

Questionário de Autoavaliação Institucional disponível para comunidade acadêmica. Acadêmica do Curso de Letras Campus Chapecó lança seu primeiro livro. Campus Laranjeiras do Sul promove formação para professores de Virmond – Paraná. Divulgação Calendário Acadêmico 2017 do Campus Chapecó. Projeto de Pesquisa sobre impactos da soja no Cone Sul apresentado no Campus Chapecó.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 292

Comissão Própria de Avaliação apresenta Relatório de Autoavaliação Institucional 2016. Campus Cerro Largo doa soja para entidades do município. Processo seletivo em História do Campus Chapecó. Palestra no Campus Erechim sobre crimes de feminicídio na região do Alto Uruguai. Programa de Extensão do Campus Laranjeiras do Sul participa da criação de Comitê de Mulheres. Campus Realeza expõe réplicas de obras dos mestres da pintura.

Diretoria de Comunicação