Atendimento à população

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Atendimento à população

Termos equivalentes

Atendimento à população

Termos associados

Atendimento à população

12 Descrição arquivística resultados para Atendimento à população

12 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Boletim Informativo 231

Credenciamento de eleitores para consulta prévia ao cargo de reitor, vice-reitor e diretores de campus. Aumento na aprovação de projetos e programas de extensão. Campus Cerro Largo estabelece diagnóstico da arborização do município de Cerro Largo. Estudo da UFFS revela que Chapecó tem clima influenciado pela urbanização. Evento marca lançamento de novos mestrados no Campus Erechim. Instalada Casa de Vegetação é concluída no Campus Laranjeiras do Sul. Clínica-Escola de Nutrição no Campus Realeza atende mais de 500 pessoas em um ano.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 252

UFFS inicia campanha por práticas sustentáveis – Ecoatitude. Chamada Pública de redistribuição para vaga de técnico de laboratório. Seleção do Mestrado em História Campus Chapecó. Doutorado Interinstitucional em Arquitetura tem evento de abertura no Campus Erechim. Campus Cerro Largo dispõe de Cromatógrafo Gasoso. Manifesto do Campus Laranjeiras do Sul sobre confronto em Quedas do Iguaçu – Paraná. Campus Realeza participa de atividades do Dia Mundial da Saúde.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 253

Inscrições para o ENEM. CONSUNI expede moção de repúdio. Publicação de edital de processo seletivo para Mestrado Profissional em Educação. Exposição sobre Agricultura Familiar no Campus Cerro Largo. Cromatógrafo disponível no laboratório de análises químicas do Campus Laranjeiras do Sul. Grupo de educação nutricional do Campus Realeza incentiva crianças a escolherem alimentos saudáveis.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 259

Editais de transferências e retornos. A UFFS passa a integrar a Comunidade Acadêmica Federada – CAFe. Conferência no Campus Cerro Largo sobre políticas e diretrizes das licenciaturas. Projeto de Cultura do Campus Chapecó aborda capoeira. Campus Erechim aprova Plano de Gestão e de atividades dos setores. Centro vocacional Tecnológico é inaugurado no Campus Laranjeiras do Sul. Campus Realeza promove a 1° Seminário de Debates Temáticos.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 273

Campus Realeza coleta óleo de cozinha usado. Inscrições para Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis no Campus Cerro Largo. Maratona da Programação no Campus Chapecó. Conselho de Campus aprova metodologia e cronograma para discussão de Unidades Acadêmicas no Campus Erechim. Seminário sobre Questão Agrária na América Latina no Campus Laranjeiras do Sul.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 274

Reitoria e Governo de SC formalizam repasse de verba para fomento à pesquisa. Inscrições para o Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas e Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis no Campus Cerro Largo. Aula integrada de Medicina e Enfermagem no Campus Chapecó. Briquedoteca do Campus Erechim recebe visita do primeiro grupo de crianças. Campus Laranjeiras do Sul implanta pomar com a colaboração da Embrapa. Alunos do Campus Realeza conquistam medalhas na Olimpíada de Astronomia.

Diretoria de Comunicação

Boletim Informativo 289

Reforma da Previdência e direitos humanos é tema de palestra. 6ª Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo discutirá Bioconstrução e Sustentabilidade. Núcleo de Agroecologia participa de oficina de Sistematização de Experiências no Campus Laranjeiras do Sul. Ambulatório de ensino é inaugurado no Campus Passo Fundo. Campus Realeza recebe primeiro estudante haitiano pelo PROHAITI. CONSUNI lança edital para escolha de representante discente do Campus Cerro Largo.

Diretoria de Comunicação

Exibindo 1-10 de 12 resultados