- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-003-2019-04-26/362-2019-04-26/371-2019-04-26/378
- Item
- 2018
Relatório sobre o Sistema Eletrônico de Informações - SEI quanto ao atendimento da gestão arquivística de documentos
Departamento de Gestão Documental
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Relatório sobre o Sistema Eletrônico de Informações - SEI quanto ao atendimento da gestão arquivística de documentos
Departamento de Gestão Documental
Relatório de Visita Técnica - Validação do CPAV
Levantamento de dados e validação dos requisitos do Sistema de Processos Administrativos - CPAV
Diretoria de Sistemas de Informação
Relatório de visita técnica - Projeto Solar CPAV
Homologação dos requisitos do EARQ Brasil no CPAV
Diretoria de Sistemas de Informação
Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental no ano de 2018
Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental no ano de 2018: estudo, planejamento, assessoramento, orientação, direção e execução de atividades de gestão de documentos, recebimento, organização, acondicionamento de documentos e processos administrativos das unidades acadêmicas e administrativas da Reitoria e do Campus Chapecó, demandas previstas para o DGDOC, SEAI, SEAP e CPAD a partir do ano de 2019, estudo para a implantação do ATOM, construção do Quadro de Arranjo de Documentos Permanentes, construção da Política de preservação de documentos arquivísticos digitais, estudos para implantação do Repositório Arquivístico Digital Confiável - RDC-Arq, elaboração do Plano de Classificação de Documentos da UFFS, eliminação de documentos, planejamento da estrutura e atividades do DGDOC, estudo para implantação do acervo acadêmico digital, estudo sobre a produção e preservação do diploma digital, estudo sobre a lei de proteção de dados pessoais, análise do módulo de arquivamento do SEI
Relatório apresentando considerações sobre o Sistema Eletrônico de Informações - SEI
Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos da UFFS
Relato de Reunião do DGDOC tratando sobre: devolução dos processos administrativos à SUCL; reunião com a Pró-Reitoria de Planejamento sobre estruturação do DGDOC; funcionários terceirizados atuando como protocolista no Serviço de Expedição; interesse de servidor em ser removido para o DGDOC; renovação do contrato do estagiário do DGDOC
Departamento de Gestão Documental
Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos - 120216
Relato de reunião sobre os seguintes assuntos: criação de perfil para protocolistas no sistema SGPD; mudança da sala do Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; criação do Serviço de Expedição e Protocolo na estrutura da Pró-Reitoria de Planejamento; necessidade de servidor para atuar no Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; exportação de informação do SGPD ao Sistema Protocolo Integrado; atualização de termos gerados pelo SGPD; devolução de processos administrativos à Superintendência de Compras e Licitações (SUCL); produção de processos atendendo à Portaria n° 1.677/2015 e adequação de sistemas ao e-ARQ Brasil; relatos das atividades de gestão de documentos em andamento na UFFS;
Departamento de Gestão Documental
Recurso Revisão para afastar aplicação de penalidade
Recurso de revisão com fundamento em fatos novos e circunstâncias relevantes, que impõem a reforma da respeitável Decisão de aplicação de penalidade administrativa comunicada no referido Ofício
Diretoria de Sistemas de Informação
Instauração de procedimento administrativo disciplinar e designação de membros da comissão.
Gabinete do Reitor
Prorrogação de prazo para conclusão de Processo Administrativo Disciplinar.
Gabinete do Reitor