Mostrando 870 resultados

Descrição arquivística
Servidores
Visualizar impressão Visualizar:

861 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais

Relatório de atividades da Divisão de Arquivos referente ao ano de 2012

Relatório das Atividades desenvolvidas pela Divisão de Arquivos (DARQ) da Diretoria de Gestão da Informação (DGI), no que se refere à gestão de documentos na UFFS no ano de 2012: Política de Gestão Documental, Manutenção de documentos e especificações de materiais arquivísticos, utilização do Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD), Inconsistências percebidas durante orientações e treinamentos, solicitação de lotação de Técnico de Arquivo na Divisão de Arquivos

Divisão de Arquivos

Portaria 001-GR-2009

Estabelecer as normas para ingresso na carreira do Magistério Superior na UFFS.

Gabinete do Reitor

Portaria 050-GR-2009

Homologação do resultado do concurso público para servidores Técnico-Administrativos, objeto do Edital n° 001/UFFS/2009.

Gabinete do Reitor

Portaria 051-GR-2009

Nomeação de candidatos habilitados no concurso público para Técnico-Administrativo em Educação, conforme Edital N° 001/UFFS/2009.

Gabinete do Reitor

Portaria 053-GR-2009

Nomeação de candidatos habilitados no concurso público para Técnico-Administrativo em Educação, conforme Edital N° 001/UFFS/2009.

Gabinete do Reitor

Relato de Reunião sobre procedimentos de gestão de pessoas

Relato de reunião sobre a Portaria N° 270/GR/UFFS/2010 (controle de frequência), preenchimento de formulário de dispensa das atividades laborais, autorização para realização de horas extras e demandas do Departamento de Gestão Documental

Departamento de Gestão Documental

Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos da UFFS

Relato de Reunião do DGDOC tratando sobre: devolução dos processos administrativos à SUCL; reunião com a Pró-Reitoria de Planejamento sobre estruturação do DGDOC; funcionários terceirizados atuando como protocolista no Serviço de Expedição; interesse de servidor em ser removido para o DGDOC; renovação do contrato do estagiário do DGDOC

Departamento de Gestão Documental

Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos - 120216

Relato de reunião sobre os seguintes assuntos: criação de perfil para protocolistas no sistema SGPD; mudança da sala do Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; criação do Serviço de Expedição e Protocolo na estrutura da Pró-Reitoria de Planejamento; necessidade de servidor para atuar no Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; exportação de informação do SGPD ao Sistema Protocolo Integrado; atualização de termos gerados pelo SGPD; devolução de processos administrativos à Superintendência de Compras e Licitações (SUCL); produção de processos atendendo à Portaria n° 1.677/2015 e adequação de sistemas ao e-ARQ Brasil; relatos das atividades de gestão de documentos em andamento na UFFS;

Departamento de Gestão Documental

Relato de Reunião sobre a implantação do AFD na UFFS - 140817

Relato de reunião tratando sobre iniciativas de organização e arquivamento de documentos para inserção no Assentamento Funcional Digital (AFD), recomendando-se seguir ao que dispõe o processo 23205.000985/2017-29, que trata do projeto de organização, digitalização e inserção de documentos no AFD

Departamento de Gestão Documental

Ata da Reunião da SETI

Participação em eventos, testes no Portal de Eventos, Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão

Secretaria Especial de Tecnologia e Informação

Exibindo 1-10 de 870 resultados