Mostrando 1977 resultados

Descrição arquivística
Arquivo da Reitoria e Campus Chapecó Servidores Com objetos digitais
Visualizar impressão Visualizar:

Eliminação de documentos em 2018

Servidoras designadas para acompanhar o descarte dos documentos arquivísticos da UFFS, aprovados pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e autorizados pelo Arquivo Nacional para eliminação, entregues à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó – ARSOL

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Relato de Reunião sobre a implantação do AFD na UFFS - 140817

Relato de reunião tratando sobre iniciativas de organização e arquivamento de documentos para inserção no Assentamento Funcional Digital (AFD), recomendando-se seguir ao que dispõe o processo 23205.000985/2017-29, que trata do projeto de organização, digitalização e inserção de documentos no AFD

Departamento de Gestão Documental

Novo espaço para Arquivo Intermediário e Permanente

Os documentos administrativos e acadêmicos resultantes das atividades desenvolvidas pelas unidades vinculadas ao Gabinete do
Reitor, às Pró-Reitorias e às Secretarias Especiais da UFFS passaram a ser acondicionados no espaço destinado ao Arquivo Intermediário e Permanente da Reitoria, situado no prédio que também abriga a Biblioteca e a Secretaria Especial de Tecnologia e Informação, no Campus Chapecó.

Universidade Federal da Fronteira Sul

Esgoto provoca poluição no Campus da UFFS em Erechim

Estudantes e funcionários da UFFS em Erechim, estão reclamando do mau cheiro no campus, principalmente nas proximidades do Restaurante Universitário, provocado pelo rompimento da rede coletora de esgoto.

Diretoria de Comunicação

Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos - 120216

Relato de reunião sobre os seguintes assuntos: criação de perfil para protocolistas no sistema SGPD; mudança da sala do Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; criação do Serviço de Expedição e Protocolo na estrutura da Pró-Reitoria de Planejamento; necessidade de servidor para atuar no Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; exportação de informação do SGPD ao Sistema Protocolo Integrado; atualização de termos gerados pelo SGPD; devolução de processos administrativos à Superintendência de Compras e Licitações (SUCL); produção de processos atendendo à Portaria n° 1.677/2015 e adequação de sistemas ao e-ARQ Brasil; relatos das atividades de gestão de documentos em andamento na UFFS;

Departamento de Gestão Documental

Portaria designando servidores para compor equipe de planejamento de contratação

Designação de servidores para compor a Equipe de Planejamento da Contratação, tendo por objeto a criação de software para o
gerenciamento de resíduos dos laboratórios

Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura

Exibindo 1-10 de 1977 resultados