Mostrando 11 resultados

Descrição arquivística
Arquivo da Reitoria e Campus Chapecó Diretoria de Gestão da Informação Pessoal Com objetos digitais
Visualizar impressão Visualizar:

Ata de reunião de homologação do Sistema Solar CPAV - 180512

Possível mudança do nome do sistema CPAV para Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD). Definição de fluxos documentais. Treinamento para o sistema. Modelos de documentos. Sigilo dos documentos. Demanda de pessoal.

Diretoria de Gestão da Informação

Memorando sobre recursos humanos para a DGI

Solicitação de pessoal para suprir as necessidades da Divisão de Arquivos e da Divisão de Bibliotecas da Diretoria de Gestão da Informação

Diretoria de Gestão da Informação

Memorando sobre recursos humanos para a DGI

Solicitação de pessoal para atendimento das atividades da Divisão de Arquivos e Divisão de Bibliotecas nas novas instalações da Diretoria de Gestão da Informação

Diretoria de Gestão da Informação

Relato de Reunião das Chefias da DGI com a SETI

Discutir as atividades de cada setor, estrutura orgânica requer revisão, obstáculos com relação ao sistema Pergamum, demanda de arquivista nos Campi, publicação da nomeação dos membros da comissão que fará avaliação de documentos, redistribuição de tarefas

Diretoria de Gestão da Informação

Relato de Reunião de Trabalho - Gestão Documental

Arquivamento de documentos nos setores, espaço físico para armazenamento de arquivos, aumento no número de arquivistas, modelo de Arquivo, tecnologias para a eliminação de documentos, material apropriado para arquivamento de documentos

Diretoria de Gestão da Informação

Relato de Reunião de Trabalho da DGI

Link para o Portal de Eventos, Seminário de Avaliação de Bibliotecas, instalação do Delphi, Manual para o Sistema SGPD, Instrução Normativa para Gestão Documental, contratação de arquivistas, construção de Arquivo em Erechim

Diretoria de Gestão da Informação

Exibindo 1-10 de 11 resultados