Mostrando 59 resultados

Descrição arquivística
Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Diretoria de Sistemas de Informação Contratos
Visualizar impressão Visualizar:

59 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais

Plano de Trabalho dos Sistemas da Softplan

Contratação de empresa especializada objetivando o licenciamento de solução corporativa para informatização de processos administrativos (protocolo), materiais e almoxarifado, patrimônio, compras e licitações, gerenciamento de contratos, contemplando o
fornecimento de licença de uso para a Universidade da Fronteira Sul - UFFS, bem como a prestação de serviços de Instalação, Customização, Treinamento, Implantação, Configuração, Suporte Técnico Remoto, Manutenção e Atualização Tecnológica.

Diretoria de Sistemas de Informação

Ata 08 da Comissão de acompanhamento de contrato

Deliberação sobre o pagamento de notas fiscais emitidas pela empresa, avaliar o processo de acompanhamento do contrato 34/2010 e apreciação das atividades de treinamento, homologação, projeto piloto e horas técnicas, além de licenciamento de software,
conforme cronograma financeiro já aprovado por esta comissão

Diretoria de Sistemas de Informação

Ata 09 da Comissão de acompanhamento de contrato

Avaliação do processo de implantação do sistema Solar da empresa Softplan, deliberar sobre as adequações solicitadas para o módulo de Compras e Licitações (SCL)

Diretoria de Sistemas de Informação

Ata 10 da Comissão de acompanhamento de contrato

Avaliação do processo de implantação do sistema Solar da empresa Softplan, deliberar sobre o pagamento de notas fiscais emitidas pela empresa, avaliar o Processo de acompanhamento do contrato 34/2010 e apreciação das atividades de treinamento, homologação, projeto piloto e horas técnicas, além de licenciamento de software, conforme cronograma financeiro já aprovado por esta comissão

Diretoria de Sistemas de Informação

Termo de Aceite de Homologação-Sistema SGF

Aceite da homologação do Sistema SGF - Sistema de Gerenciamento de Contratos, realizada nos dias 26 e 27 de Setembro de 2011, para atestar a conformidade do sistema em implantação com a lista de requisitos descrita na MA (Relatório de Matriz de Aprovação) e aprovadas no ORC (Relatório de Orçamento)

Diretoria de Sistemas de Informação

Memória de Reunião - Sistema SGF

Realização de apresentação dos fluxos de Solicitação de pagamento de lista de credores e Solicitação de pagamento de contratos demonstrando as funcionalidades e alterações solicitadas nos formulários de solicitação de pagamento, retenções e lista de credores. Tais alterações podem ser observadas na RAV-SFONet-1.11.0-0-UFFS. Durante a apresentação e experimentação do sistema os participantes expressaram ainda a necessidade de algumas melhorias

Diretoria de Sistemas de Informação

Exibindo 1-10 de 59 resultados