Mostrando 731 resultados

Descrição arquivística
Comissões Com objetos digitais
Visualizar impressão Visualizar:

Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos

Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos, CTA, tratando sobre revisão da Instrução Normativa nº 2/SETI/UFFS/2013 (Política de Gestão de Documentos da UFFS), levantamento da necessidade de espaços físicos para os acervos acadêmicos e administrativos (na Reitoria e nos Campi), proposição da estrutura organizacional e vinculação do setor responsável pela gestão de documentos da UFFS (na Reitoria e nos Campi), previsão de pessoal para atuar nos setores de arquivo e protocolo, horário de funcionamento dos setores de arquivo e protocolo, proposição de vinculação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) ao Departamento de Gestão Documental (DGDOC)

Departamento de Gestão Documental

Portaria 049-GR-2009

Designação de membros para compor a Comissão de Apoio Técnico-Acadêmico à realização do concurso público do Magistério Superior da UFFS.

Gabinete do Reitor

Portaria 384-GR-2011

Designação de membros para constituir Comissão de Avaliação do Estágio Probatório de SOLANGE MARIA ALVES.

Gabinete do Reitor

Portaria 389-GR-2011

Designação de membros para constituir Comissão de Avaliação do Estágio Probatório de MARIA HELENA BAPTISTA VILARES CORDEIRO.

Gabinete do Reitor

Portaria 391-GR-2011

Designação de membros para constituir Comissão de Avaliação do Estágio Probatório de ALEXANDRA FILIPAK.

Gabinete do Reitor

Portaria 398-GR-2011

Designação de membros para constituir Comissão de Avaliação do Estágio Probatório de IVONE MARIA MENDES SILVA.

Gabinete do Reitor

Portaria 444-GR-2011

Constituição e designação de membros da Comissão de Revisão do Regulamento dos Cursos de Graduação da UFFS.

Gabinete do Reitor

Portaria 450-GR-2011

Instauração de procedimento administrativo disciplinar e designação de membros da comissão.

Gabinete do Reitor

Exibindo 1-10 de 731 resultados