Reunião da Comissão de Remoção
- BR SCUFFS UFFS-000-010-011-2019-06-17/1675-2019-06-18/1841-2019-06-21/2271-2019-07-12/5880
- Item
- 04/02/2013
Reunião da Comissão de Remoção
Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó
1885 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais
Reunião da Comissão de Remoção
Reunião da Comissão de Remoção
Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó
Reunião da Comissão de Remoção
Reunião da Comissão de Remoção
Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó
Relatório de atividades da Divisão de Arquivos referente ao ano de 2012
Relatório das Atividades desenvolvidas pela Divisão de Arquivos (DARQ) da Diretoria de Gestão da Informação (DGI), no que se refere à gestão de documentos na UFFS no ano de 2012: Política de Gestão Documental, Manutenção de documentos e especificações de materiais arquivísticos, utilização do Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD), Inconsistências percebidas durante orientações e treinamentos, solicitação de lotação de Técnico de Arquivo na Divisão de Arquivos
Divisão de Arquivos
Relatório de Atividades da Divisão de Arquivos
Política de Gestão Documental, especificações de materiais arquivísticos, utilização do SGPD, treinamento de servidores
Divisão de Arquivos
Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos da UFFS
Relato de Reunião do DGDOC tratando sobre: devolução dos processos administrativos à SUCL; reunião com a Pró-Reitoria de Planejamento sobre estruturação do DGDOC; funcionários terceirizados atuando como protocolista no Serviço de Expedição; interesse de servidor em ser removido para o DGDOC; renovação do contrato do estagiário do DGDOC
Departamento de Gestão Documental
Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos - 120216
Relato de reunião sobre os seguintes assuntos: criação de perfil para protocolistas no sistema SGPD; mudança da sala do Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; criação do Serviço de Expedição e Protocolo na estrutura da Pró-Reitoria de Planejamento; necessidade de servidor para atuar no Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; exportação de informação do SGPD ao Sistema Protocolo Integrado; atualização de termos gerados pelo SGPD; devolução de processos administrativos à Superintendência de Compras e Licitações (SUCL); produção de processos atendendo à Portaria n° 1.677/2015 e adequação de sistemas ao e-ARQ Brasil; relatos das atividades de gestão de documentos em andamento na UFFS;
Departamento de Gestão Documental
Relato de Reunião sobre procedimentos de gestão de pessoas
Relato de reunião sobre a Portaria N° 270/GR/UFFS/2010 (controle de frequência), preenchimento de formulário de dispensa das atividades laborais, autorização para realização de horas extras e demandas do Departamento de Gestão Documental
Departamento de Gestão Documental
Relato de Reunião sobre a implantação do AFD na UFFS - 140817
Relato de reunião tratando sobre iniciativas de organização e arquivamento de documentos para inserção no Assentamento Funcional Digital (AFD), recomendando-se seguir ao que dispõe o processo 23205.000985/2017-29, que trata do projeto de organização, digitalização e inserção de documentos no AFD
Departamento de Gestão Documental
Relato de Reunião de Trabalho da Diretoria de Gestão da Informação - DGI
Exoneração e remoção de servidores da DGI, Treinamento Pergamum em Chapecó, Comissão TCC
Diretoria de Gestão da Informação
Relato de Reunião de Trabalho da Diretoria de Gestão da Informação - DGI
Termo de criação de comissões, capacitação feita pela Biblioteca Chapecó, apresentação de novo Bibliotecário, capacitação Portal de Periódico da Capes, Projeto Pegue e Leve
Diretoria de Gestão da Informação