- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-010-011-2020-05-11/13241-2020-05-11/13242-2021-03-23/15596-2021-03-23/15603
- Volume
- 2021
Gravações das sessões conjuntas do CONSUNI do ano de 2021
Conselho Universitário
4661 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais
Gravações das sessões conjuntas do CONSUNI do ano de 2021
Conselho Universitário
Documentos administrativos da SETI de 2020
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação no decorrer de suas atividades no ano de 2020
Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental - 2020
Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2020 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD. São também registradas informações sobre a administração da Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS, a administração de procedimentos de gerenciamento de documentos no Módulo de Protocolo: Mesa Virtual do SIPAC-UFFS, inconsistências percebidas em funcionalidades do sistema que dificultam a operacionalização dos procedimentos para desenvolvimento das atividades de protocolo, desconformidades identificadas em relação às atividades realizadas pelos servidores no SIPAC: Mesa Virtual que comprometem os procedimentos de criação, tramitação e divulgação de documentos avulsos e processos administrativos, sugestões de melhorias, normatizações e proposições feitas pelo DGDOC à Equipe de Gestão da Implantação e Sustentação dos Sistemas SIG na UFFS durante o decorrer do ano, considerações adicionais e considerações finais.
Departamento de Gestão Documental
Cerro Largo realiza Encontro dos Aposentados do CPERS
UFFS, campus Cerro Largo, recebeu o Encontro dos Aposentados do CPERS.
Diretoria de Comunicação
Documentos administrativos da SETI de 2019
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação no decorrer de suas atividades no ano de 2019
Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental de 2019
Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2019 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário - SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD da UFFS
Departamento de Gestão Documental
Relatório de Gestão 2009-2019 UFFS
Relatório de Gestão da UFFS, período 2009 a 2019
Gabinete do Reitor
Movimento estudantil paralisa atividades na UFFS
Passeata de acadêmicos da UFFS Campus Realeza
Gabinete do Reitor
Memorando solicitando adequações no Sistema de Cartões Institucionais
Solicitação de adequações no Sistema de cartões Institucionais para transferência do controle de entrada no Restaurante Universitário - RU à empresa terceirizada
Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
Relato de Reunião sobre a implantação do AFD na UFFS - 140817
Relato de reunião tratando sobre iniciativas de organização e arquivamento de documentos para inserção no Assentamento Funcional Digital (AFD), recomendando-se seguir ao que dispõe o processo 23205.000985/2017-29, que trata do projeto de organização, digitalização e inserção de documentos no AFD
Departamento de Gestão Documental