- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-010-010.2-2019-04-29/380-2019-04-29/381-2019-04-29/386-2021-04-14/16273
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- 23/08/2011
Instauração de procedimento administrativo disciplinar e designação de membros da comissão.
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Instauração de procedimento administrativo disciplinar e designação de membros da comissão.
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Instauração de procedimento administrativo disciplinar e designação de membros da comissão.
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Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos - 150416
Relato de reunião sobre os seguintes assuntos: apontamentos sobre alterações no SGPD para atendimento aos procedimentos de protocolo; solicitações de inclusão e exclusão de perfil de protocolistas; normatização da atividade de servidores para atuar como protocolistas; recebimento de documentos externos de acordo com a Portaria Interministerial n° 1.677/2015; expedição de documentos externos de acordo com a Portaria Interministerial n° 1.677/2015; autuação de envelopes como peças de processos; impressão de documentos frente e verso para compor processos; origem das peças (originais ou digitalizadas) para inserção no SGPD; treinamento para protocolistas; funcionalidade para que o Serviço e Arquivo Permanente (SEAP) desarquive e encaminhe processos no SGPD; dificuldades no desenvolvimento das atividades de gestão de documentos da UFFS; averiguação de atendimento do SGPD aos requisitos do e-ARQ Brasil; visita de professor/pesquisador de documentos digitais à UFFS; pendências de documentos enviados do DGDOC à Diretoria de Planejamento (DPLAN); proposição de Resolução que estabelece a política de gestão de documentos da UFFS.
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Instauração de procedimento administrativo disciplinar e designação de membros da comissão.
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Instauração de procedimento administrativo disciplinar e designação de membros da comissão.
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Estabelecimento dos fluxos e procedimentos para a Contratação de Soluções em TI no âmbito da UFFS.
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Estabelecimento dos critérios e procedimentos para a concessão de auxílio financeiro aos estudantes dos cursos de graduação da UFFS, no desenvolvimento de atividades de Ensino, cuja realização exige deslocamento para fora do município sede do Campus.
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Instauração de procedimento administrativo disciplinar e designação de membros da comissão.
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