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Aprovada Política de Gestão de Documentos Arquivísticos da UFFS

A UFFS conta a partir de agora com sua Política de Gestão de Documentos Arquivísticos, aprovada durante a sessão ordinária mais recente do Conselho Universitário (CONSUNI). Na Resolução Nº 13/2016 – CONSUNI constam as normas e os procedimentos para armazenamento e destinação dos documentos gerados na Instituição e recebidos por ela. O documento é o resultado do trabalho da Comissão Temporária de Arquivos, formada em 2014 e instituída pela Portaria Nº 761/GR/UFFS.

A Política aprovada considera que a Gestão de Documentos é o conjunto de medidas e de rotinas que visam à racionalização e à eficácia na criação, tramitação, classificação, avaliação, no uso e arquivamento dos documentos em fase corrente e intermediária, visando ao recolhimento para guarda permanente ou eliminação.

Universidade Federal da Fronteira Sul

Portaria 001-GR-2009

Estabelecer as normas para ingresso na carreira do Magistério Superior na UFFS.

Gabinete do Reitor

Portaria 267-GR-2013

Designação de membros da Comissão responsável pela elaboração das normas institucionais para o processo de eleição dos representantes docentes do Núcleo de Apoio Pedagógico - NAP, do Campus Chapecó.

Gabinete do Reitor

Portaria 398-GR-2010

Estabelece as normas institucionais para eleição dos representantes dos segmentos da comunidade universitária mencionados no Art. 17, incisos IV, V e VI do Estatuto da UFFS.

Gabinete do Reitor

Portaria 540-GR-2011

Estabelecimento de regras para a realização de análise socioeconômica permanente.

Gabinete do Reitor

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