010.2 Regimentos. Regulamentos. Estatutos. Organogramas. Estruturas
- BR SCUFFS UFFS-000-010-010.2
- Subgrupo
- 2009
Incluem-se documentos como regimentos, regulamentos, estatutos e organogramas.
Universidade Federal da Fronteira Sul
2 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais
010.2 Regimentos. Regulamentos. Estatutos. Organogramas. Estruturas
Incluem-se documentos como regimentos, regulamentos, estatutos e organogramas.
Universidade Federal da Fronteira Sul
010 ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO
Esta série inclui documentos como normas, regulamentações, diretrizes, procedimentos, estudos e/ou decisões de caráter geral, como regimentos, regulamentos, estatutos, organogramas e estruturas, de comissões, conselhos e grupos de trabalho, como atos de criação, atas e relatórios, além de entrevistas, noticiários, reportagens, campanhas institucionais e publicidade.
Universidade Federal da Fronteira Sul
Documentos administrativos da SETI - 2014
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação no decorrer de suas atividades no ano de 2014
Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
004 Acordos. Ajustes. Contratos. Convênios
Este grupo compõe-se de documentos referentes a um acordo, ajuste, contrato e/ou convênio, implementados ou não, tais como projetos, relatórios técnicos, prestações de contas e aditamentos, que abranjam a execução de várias atividades ao mesmo tempo, bem como aqueles referentes à formalização, execução, acompanhamento, fiscalização, prestação de contas ou tomada de contas e informações acerca de tomada de contas especial de convênios, contratos de repasse, termos de parceria, e termos de cooperação.
Universidade Federal da Fronteira Sul
Documentos administrativos do GR de 2019
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades do Gabinete do Reitor no ano de 2019
Gabinete do Reitor
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades do Gabinete do Reitor no decorrer de suas atividades
Gabinete do Reitor
Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental - 2022
Relatório das principais atividades desenvolvidas no ano de 2022 pelo Departamento de Gestão Documental, pelo Serviço de Arquivo Intermediário, pelo Serviço de Arquivo Permanente e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da UFFS
Departamento de Gestão Documental
Documentos administrativos da SETI de 2022
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação no decorrer de suas atividades no ano de 2022
Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental - 2021
Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2021 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD. São também registradas informações sobre estudo, planejamento, assessoramento, orientação, direção e execução de atividades de gestão de documentos, Administração de procedimentos de gerenciamento de documentos no Módulo de
Protocolo: Mesa Virtual do SIPAC - UFFS, Administração da Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS e Considerações Finais.
Departamento de Gestão Documental
Documentos administrativos da SETI de 2021
Documentos produzidos e acumulados pelas unidades da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação no decorrer de suas atividades no ano de 2021
Secretaria Especial de Tecnologia e Informação