Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2021 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD. São também registradas informações sobre estudo, planejamento, assessoramento, orientação, direção e execução de atividades de gestão de documentos, Administração de procedimentos de gerenciamento de documentos no Módulo de Protocolo: Mesa Virtual do SIPAC - UFFS, Administração da Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS e Considerações Finais.
Relatório das principais atividades desenvolvidas no ano de 2022 pelo Departamento de Gestão Documental, pelo Serviço de Arquivo Intermediário, pelo Serviço de Arquivo Permanente e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da UFFS
Na ordem do dia é informado que a sessão trataria da apreciação de documentação sigilosa, prevista no Regimento Interno do Consuni: Análise do parecer da Comissão Relatora sobre o Processo 23205.003513/2021-12: Mandado de Segurança nº 5001172-30.2021.4.04.7202/SC, de docente da UFFS.
Tendo em vista tratar-se de ponto de pauta único e de apreciação de documentação sigilosa, conforme art. 25 do Regimento Interno do Consuni, a 4ª Sessão Extraordinária do Consuni de 2021 não terá transmissão
Pauta da 7ª Sessão Extraordinária de 2022 do CONSUNI - Apreciação de documentação sigilosa, a sessão terá caráter reservado, nos termos do Art. 25 do Regimento Interno do CONSUNI
Entrevista do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação sobre a Pós-Graduação na UFFS. Projeto de extensão Juventude Rural e as Redes Sociais de Aprendizagem. Acordo de cooperação com Tribunal de Contas da União (TCU). Benefícios socioeconômicos para 2012. Comitê de Ética da UFFS aprovado pela Conep.