O propósito deste documento é expor as necessidades e funcionalidades gerais do sistema. Será desenvolvido após coleta e análise dos requisitos preliminares, que estão descritos no Documento de Levantamento de Requisitos, nos Casos de Uso e nas Histórias de Usuários. Seu foco está nas necessidades dos usuários
Reunião entre a Direção da UFFS - Campus Chapecó e Secretaria de Defesa do Cidadão de Chapecó para tratar sobre os problemas enfrentados pelos usuários do transporte coletivo da linha com destino à universidade.
da esquerda para a direita: Lísia Regina Ferreira (Diretora da UFFS – Campus Chapecó), Matheus Pette (Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE)), Elton Lanzarin (gerente de Transporte Público), Ana Cláudia Lara (Coordenadora Administrativa da UFFS – Campus Chapecó), Luciane Stobe (Secretária de Defesa do Cidadão de Chapecó)
Trabalho em equipe, Atas das reuniões da DGI, Termo de multa alternativa, Doações, Aquisições, programa de capacitação de usuários, Folder, Guia da Biblioteca, atribuições do Departamento de Gestão de Bibliotecas
Reunião entre a Direção da UFFS - Campus Chapecó e Secretaria de Defesa do Cidadão de Chapecó para tratar sobre os problemas enfrentados pelos usuários do transporte coletivo da linha com destino à universidade.
da esquerda para a direita: Ana Cláudia Lara (Coordenadora Administrativa da UFFS – Campus Chapecó), Luciane Stobe (Secretária de Defesa do Cidadão de Chapecó), Lísia Regina Ferreira (Diretora da UFFS – Campus Chapecó), Matheus Pette (Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE))