- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-010-010.2-2019-04-29/380-2019-04-29/381-2019-04-29/386-2021-04-07/16004
- Item
- 03/05/2011
Alterar a portaria de designação do Comitê Assessor de Pesquisa da UFFS.
Untitled
72 results with digital objects Show results with digital objects
Alterar a portaria de designação do Comitê Assessor de Pesquisa da UFFS.
Untitled
Designação de servidores como coordenadores dos projetos mantidos junto à Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE.
Untitled
Divulgação Campus Erechim. Nomeação Procurador da UFFS. Discussão do Estatuto. Diretor Campus Cerro Largo. Aula magna Campus Erechim. Biblioteca Realeza. Professor visitante pesquisa história do Campesinato e dos povos indígenas.
Untitled
Posse membros CONSUNI. Composição dos membros do CONSUNI. Primeira sessão CONSUNI. Grupos de Pesquisa. Programa de capacitação servidores técnicos-administrativos.
Untitled
Encontro regional vai discutir o futuro do solo do Sudoeste
Encontro Regional, na Unioeste em Francisco Beltrão, discute futuro do solo do Sudoeste e reúne profissionais das ciências agrárias, lideranças políticas, ambientalistas, agricultores e estudantes, contando com a presença da UFFS.
Untitled
Semana do Diversa promove integração no Campus Realeza
Semana do Diversa levou várias atividades acadêmicas e culturais para a Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Realeza.
Untitled
UFFS Campus Cerro Largo tem estação metereológica
Estação Meteorológica da UFFS, campus Cerro Largo foi implantada há cerca de um ano e passou por período de teste em local provisório, agora está em local definitivo.
Untitled
UFFS promove seminário sobre os direitos da mulher
Realização do Seminário Mulheres e Direitos, na luta contra as violências, e em alusão ao Dia da Mulher.
Untitled
Curso de História realiza I Simpósio de Pesquisa
Realização do I Simpósio de Pesquisa em História na UFFS Campus Chapecó.
Untitled
Aula inaugural do Mestrado em Educação
UFFS realiza aula inaugural do Mestrado em Educação com a palestra “Formação de professores, pesquisa e prática pedagógica”.
Untitled