Mostrando 17143 resultados

Descrição arquivística
Universidade Federal da Fronteira Sul Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS
Visualizar impressão Visualizar:

16366 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais

Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS

  • BR SCUFFS UFFS
  • Fundos
  • 2009

O fundo documental é constituído de diversas espécies documentais (portarias, editais, relatórios, ofícios, processos administrativos, memorandos, requerimentos, comunicados, dossiês funcionais de servidores e acadêmicos, fotografias etc.) que retratam as atividades-meio e atividades-fim da UFFS. Prioritariamente são disponibilizados documentos de guarda permanente, como Atos Normativos, incluindo-se Portarias, Despachos, Editais e documentos resultantes da atuação do Conselho Universitário – CONSUNI, além de documentação veiculada na mídia, como entrevistas, noticiários, reportagens, fotografias e de campanhas institucionais e de publicidade. Demais documentos das unidades integrantes da Administração Superior e do Campus Chapecó, que não possuem restrição de acesso, também serão disponibilizados ao longo do tempo.

Universidade Federal da Fronteira Sul

000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL

Esta série reflete a história administrativa e jurídica, a organização e o funcionamento da universidade, incluindo as atividades concernentes à política de pessoal, ao controle de material e patrimônio, assim como o orçamentário e financeiro. Também, reúne informações sobre as atividades de comunicação e de documentação e informação da instituição.
Estão incluídos Atos Oficiais como Portarias, Editais e Resoluções da Administração e Atas, Pareceres, Resoluções, Decisões e Moções dos Órgãos Colegiados da Universidade, além de entrevistas, noticiários, reportagens e materiais resultantes de campanhas institucionais e publicidade, como cartazes, folhetos, folders e outros documentos de caráter promocional da UFFS.

Universidade Federal da Fronteira Sul

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental - 2021

Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2021 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD. São também registradas informações sobre estudo, planejamento, assessoramento, orientação, direção e execução de atividades de gestão de documentos, Administração de procedimentos de gerenciamento de documentos no Módulo de
Protocolo: Mesa Virtual do SIPAC - UFFS, Administração da Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS e Considerações Finais.

Departamento de Gestão Documental

Exibindo 1-10 de 17143 resultados