Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos, CTA, tratando sobre revisão da Instrução Normativa nº 2/SETI/UFFS/2013 (Política de Gestão de Documentos da UFFS), levantamento da necessidade de espaços físicos para os acervos acadêmicos e administrativos (na Reitoria e nos Campi), proposição da estrutura organizacional e vinculação do setor responsável pela gestão de documentos da UFFS (na Reitoria e nos Campi), previsão de pessoal para atuar nos setores de arquivo e protocolo, horário de funcionamento dos setores de arquivo e protocolo, proposição de vinculação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) ao Departamento de Gestão Documental (DGDOC)
Relato de Reunião do DGDOC tratando sobre: devolução dos processos administrativos à SUCL; reunião com a Pró-Reitoria de Planejamento sobre estruturação do DGDOC; funcionários terceirizados atuando como protocolista no Serviço de Expedição; interesse de servidor em ser removido para o DGDOC; renovação do contrato do estagiário do DGDOC
Relato de reunião sobre a Portaria N° 270/GR/UFFS/2010 (controle de frequência), preenchimento de formulário de dispensa das atividades laborais, autorização para realização de horas extras e demandas do Departamento de Gestão Documental
Relato de reunião tratando sobre iniciativas de organização e arquivamento de documentos para inserção no Assentamento Funcional Digital (AFD), recomendando-se seguir ao que dispõe o processo 23205.000985/2017-29, que trata do projeto de organização, digitalização e inserção de documentos no AFD
Link para o Portal de Eventos, Seminário de Avaliação de Bibliotecas, instalação do Delphi, Manual para o Sistema SGPD, Instrução Normativa para Gestão Documental, contratação de arquivistas, construção de Arquivo em Erechim
Arquivamento de documentos nos setores, espaço físico para armazenamento de arquivos, aumento no número de arquivistas, modelo de Arquivo, tecnologias para a eliminação de documentos, material apropriado para arquivamento de documentos
Discutir as atividades de cada setor, estrutura orgânica requer revisão, obstáculos com relação ao sistema Pergamum, demanda de arquivista nos Campi, publicação da nomeação dos membros da comissão que fará avaliação de documentos, redistribuição de tarefas