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Processos Administrativos Texto Com objetos digitais
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Termo de Aceite de Homologação-Sistema CPA

Aceite da homologação do Sistema de Processos Administrativos - CPA, realizada no dia 13 de maio para atestar a conformidade do sistema em implantação com a lista de requisitos descrita no RVR (Relatório de Validação de Requisitos)

Diretoria de Sistemas de Informação

Termo de Aceite de Homologação CPAV-e-ARQ Brasil

Registro da homologação dos requisitos LXXXVI do termo de referência do edital 25/2010, para atestar a conformidade do sistema em relação aos requisitos do e-ARQ-Brasil, na data abaixo referida, do produto CPAV-EARQ. Com o objetivo de formalizar a homologação dos requisitos do e-ARQ

Diretoria de Sistemas de Informação

Termo de Aceite de Entrega CPAV-e-ARQ Brasil

Registro da instalação do produto CPAV-EARQ, no ambiente de produção. Com o objetivo de formalizar a entrega do requisito LXXXVI do termo de referência do edital 25/2010 referente ao Modelo de Requisitos para Sistemas Informatizados - e-ARQ Brasil. Ficando a UFFS - Universidade Federal da Fronteira Sul, de verificar se todos os módulos estão instalados e configurados conforme o ambiente de homologação, e caso tenha alguma divergência a mesma deverá encaminhar a Softplan

Diretoria de Sistemas de Informação

Relatório de validação de requisitos do Solar-CPA

Este documento contém os tópicos da validação do sistema CPA - Controle de Processos Administrativos, referente à apresentação e validação de suas principais características, funcionalidades e facilidades

Diretoria de Sistemas de Informação

Relatório de Validação de Requisitos - Sistema CPA

Este documento contém os tópicos da validação do sistema CPA - Controle de Processos Administrativos, referente à apresentação e validação de suas principais características, funcionalidades e facilidades

Diretoria de Sistemas de Informação

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental no ano de 2018

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental no ano de 2018: estudo, planejamento, assessoramento, orientação, direção e execução de atividades de gestão de documentos, recebimento, organização, acondicionamento de documentos e processos administrativos das unidades acadêmicas e administrativas da Reitoria e do Campus Chapecó, demandas previstas para o DGDOC, SEAI, SEAP e CPAD a partir do ano de 2019, estudo para a implantação do ATOM, construção do Quadro de Arranjo de Documentos Permanentes, construção da Política de preservação de documentos arquivísticos digitais, estudos para implantação do Repositório Arquivístico Digital Confiável - RDC-Arq, elaboração do Plano de Classificação de Documentos da UFFS, eliminação de documentos, planejamento da estrutura e atividades do DGDOC, estudo para implantação do acervo acadêmico digital, estudo sobre a produção e preservação do diploma digital, estudo sobre a lei de proteção de dados pessoais, análise do módulo de arquivamento do SEI

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