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Destinação de documentos Text With digital objects
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Ata da Reunião de Monitoramento do Planejamento

Apresentação de novos servidores, Plano de Ações da Diretoria de Gestão da Informação para 2012, Plano de Classificação de Documentos, Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD, Instrução Normativa para a Gestão de Documentos, Comissão para aquisição de conteúdo digital, compra de livros para implementação de novos cursos, uso de tablets em toda a universidade, bibliotecas continuarão nos espaços provisórios pelos próximos três anos, necessidade de servidores, SEER e SOAC em fase de testes, implantação do Dspace

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UFFS realiza a terceira eliminação de documentos

Notícia sobre a publicação do Termo de Eliminação de Documentos e entrega dos documentos arquivísticos da UFFS para descaracterização à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó – ARSOL, aprovados pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e autorizados pelo Arquivo Nacional para eliminação.

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Aprovada Política de Gestão de Documentos Arquivísticos da UFFS

A UFFS conta a partir de agora com sua Política de Gestão de Documentos Arquivísticos, aprovada durante a sessão ordinária mais recente do Conselho Universitário (CONSUNI). Na Resolução Nº 13/2016 – CONSUNI constam as normas e os procedimentos para armazenamento e destinação dos documentos gerados na Instituição e recebidos por ela. O documento é o resultado do trabalho da Comissão Temporária de Arquivos, formada em 2014 e instituída pela Portaria Nº 761/GR/UFFS.

A Política aprovada considera que a Gestão de Documentos é o conjunto de medidas e de rotinas que visam à racionalização e à eficácia na criação, tramitação, classificação, avaliação, no uso e arquivamento dos documentos em fase corrente e intermediária, visando ao recolhimento para guarda permanente ou eliminação.

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Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental de 2019

Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2019 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário - SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD da UFFS

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Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental - 2021

Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2021 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD. São também registradas informações sobre estudo, planejamento, assessoramento, orientação, direção e execução de atividades de gestão de documentos, Administração de procedimentos de gerenciamento de documentos no Módulo de
Protocolo: Mesa Virtual do SIPAC - UFFS, Administração da Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS e Considerações Finais.

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UFFS realiza segunda eliminação de documentos

A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) da UFFS realizou, no último dia 17 de setembro, mais um processo de eliminação de documentos institucionais. O procedimento acontece seguindo normativas nacionais sobre eliminação de documentos no âmbito dos órgãos e das entidades integrantes do Sistema Nacional de Arquivos (SINAR). Neste ano, após a análise das listagens pela CPAD e autorização do Arquivo Nacional, a CPAD publicou um edital com os documentos que seriam eliminados. Findado o prazo do edital, a UFFS realizou a eliminação dos 540kg de papéis através de fragmentação, que foi realizada em uma empresa. Após fragmentado, o montante de papel foi doado à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó (ARSOL).

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Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental - 2020

Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2020 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD. São também registradas informações sobre a administração da Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da UFFS, a administração de procedimentos de gerenciamento de documentos no Módulo de Protocolo: Mesa Virtual do SIPAC-UFFS, inconsistências percebidas em funcionalidades do sistema que dificultam a operacionalização dos procedimentos para desenvolvimento das atividades de protocolo, desconformidades identificadas em relação às atividades realizadas pelos servidores no SIPAC: Mesa Virtual que comprometem os procedimentos de criação, tramitação e divulgação de documentos avulsos e processos administrativos, sugestões de melhorias, normatizações e proposições feitas pelo DGDOC à Equipe de Gestão da Implantação e Sustentação dos Sistemas SIG na UFFS durante o decorrer do ano, considerações adicionais e considerações finais.

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