- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-010-010.2-2019-04-29/380-2019-04-29/381-2019-04-29/390-2021-08-06/19100
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- 07/06/2013
Designação de servidor para exercer as funções de Chefe da Divisão de Admissão, Cadastro e Arquivo.
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Designação de servidor para exercer as funções de Chefe da Divisão de Admissão, Cadastro e Arquivo.
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Portaria 690-GR-2013 Retificação
Retificação da Portaria N° 690/GR/UFFS/2013, de 07 de junho de 2013.
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Memorando sobre Siglas e Nomenclaturas da SETI - DGI
Sugestões de siglas para as unidades vinculadas à Secretaria Especial de Tecnologia e Informação – SETI
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Relato de Reunião de Trabalho da DGI
Link para o Portal de Eventos, Seminário de Avaliação de Bibliotecas, instalação do Delphi, Manual para o Sistema SGPD, Instrução Normativa para Gestão Documental, contratação de arquivistas, construção de Arquivo em Erechim
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Relato de Reunião de Chefias da Diretoria de Gestão da Informação - DGI
Atividades realizadas no ano, Portal de Eventos, compras de mobiliário para a sede, contratação de pessoal, política de desenvolvimento de coleções
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Designação de servidores para comporem a Subcomissão do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo, da Administração Pública Federal, do Ministério da Educação (SubSIGA/MEC).
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Construção Prédio Biblioteca, TI e Arquivo – Campus Chapecó
Construção do Prédio da Biblioteca, TI e Arquivo no Campus Chapecó
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Construção Prédio Biblioteca, TI e Arquivo – Campus Chapecó
Construção do Prédio da Biblioteca, TI e Arquivo no Campus Chapecó
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Construção Prédio Biblioteca, TI e Arquivo – Campus Chapecó
Construção do Prédio da Biblioteca, TI e Arquivo no Campus Chapecó
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Aprovada Política de Gestão de Documentos Arquivísticos da UFFS
A UFFS conta a partir de agora com sua Política de Gestão de Documentos Arquivísticos, aprovada durante a sessão ordinária mais recente do Conselho Universitário (CONSUNI). Na Resolução Nº 13/2016 – CONSUNI constam as normas e os procedimentos para armazenamento e destinação dos documentos gerados na Instituição e recebidos por ela. O documento é o resultado do trabalho da Comissão Temporária de Arquivos, formada em 2014 e instituída pela Portaria Nº 761/GR/UFFS.
A Política aprovada considera que a Gestão de Documentos é o conjunto de medidas e de rotinas que visam à racionalização e à eficácia na criação, tramitação, classificação, avaliação, no uso e arquivamento dos documentos em fase corrente e intermediária, visando ao recolhimento para guarda permanente ou eliminação.
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