Visualizar impressão Fechar

Mostrando 13 resultados

Descrição arquivística
Arquivo da Reitoria e Campus Chapecó Arquivos Com objetos digitais
Visualizar impressão Visualizar:

Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos

Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos, CTA, tratando sobre revisão da Instrução Normativa nº 2/SETI/UFFS/2013 (Política de Gestão de Documentos da UFFS), levantamento da necessidade de espaços físicos para os acervos acadêmicos e administrativos (na Reitoria e nos Campi), proposição da estrutura organizacional e vinculação do setor responsável pela gestão de documentos da UFFS (na Reitoria e nos Campi), previsão de pessoal para atuar nos setores de arquivo e protocolo, horário de funcionamento dos setores de arquivo e protocolo, proposição de vinculação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) ao Departamento de Gestão Documental (DGDOC)

Departamento de Gestão Documental

Relatório de Atividades do Departamento de Gestão Documental de 2019

Relatório das principais atividades desenvolvidas no transcorrer do ano de 2019 pelo Departamento de Gestão Documental - DGDOC, pelo Serviço de Arquivo Intermediário - SEAI, pelo Serviço de Arquivo Permanente - SEAP e pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD da UFFS

Departamento de Gestão Documental

Relato de Reunião de Trabalho da DGI

Link para o Portal de Eventos, Seminário de Avaliação de Bibliotecas, instalação do Delphi, Manual para o Sistema SGPD, Instrução Normativa para Gestão Documental, contratação de arquivistas, construção de Arquivo em Erechim

Diretoria de Gestão da Informação

Relato de Reunião de Trabalho - Gestão Documental

Arquivamento de documentos nos setores, espaço físico para armazenamento de arquivos, aumento no número de arquivistas, modelo de Arquivo, tecnologias para a eliminação de documentos, material apropriado para arquivamento de documentos

Diretoria de Gestão da Informação

Portaria 304-GR-2011

Designação de servidores para comporem a Subcomissão do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo, da Administração Pública Federal, do Ministério da Educação (SubSIGA/MEC).

Gabinete do Reitor

Portaria 183-GR-2010

Nomeação de ELISEU DOS SANTOS LIMA, para o cargo de Arquivista, habilitado no concurso público para
Técnico-Administrativo em Educação, conforme Edital UFFS N° 01/2009.

Gabinete do Reitor

Exibindo 1-10 de 13 resultados