Palestra “O impacto do discurso reacionário na formação de professores: as falácias da ‘escola sem partido’ e da ‘ideologia de gênero" com o professor Fernando Penna da Universidade Federal Fluminense (UFF). A palestra faz parte da programação local do IV Encontro Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) UFFS - formação de professores: concepções e lutas na atualidade.
(da esquerda para a direita) professora Solange Maria Alves, professora Lísia Regina Ferrreira Michels, professor Fernando Vojniak.
Palestra “O impacto do discurso reacionário na formação de professores: as falácias da ‘escola sem partido’ e da ‘ideologia de gênero" com o professor Fernando Penna da Universidade Federal Fluminense (UFF). A palestra faz parte da programação local do IV Encontro Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) UFFS - formação de professores: concepções e lutas na atualidade.
(da esquerda para a direita) professora Solange Maria Alves, professora Lísia Regina Ferrreira Michels.
Atividade de Formação Docente do curso de Enfermagem da UFFS – Campus Chapecó: "Simulação clínica: fundamentos e operacionalização", ministrada pela professora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, Alessandra Mazzo.
Palestra “O impacto do discurso reacionário na formação de professores: as falácias da ‘escola sem partido’ e da ‘ideologia de gênero" com o professor Fernando Penna da Universidade Federal Fluminense (UFF). A palestra faz parte da programação local do IV Encontro Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) UFFS - formação de professores: concepções e lutas na atualidade.
(da esquerda para a direita) professora Solange Maria Alves, professora Lísia Regina Ferrreira Michels, professor Fernando Vojniak.
Atividade de Formação Docente do curso de Enfermagem da UFFS – Campus Chapecó: "Simulação clínica: fundamentos e operacionalização", ministrada pela professora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, Alessandra Mazzo.
Palestra “O impacto do discurso reacionário na formação de professores: as falácias da ‘escola sem partido’ e da ‘ideologia de gênero" com o professor Fernando Penna da Universidade Federal Fluminense (UFF). A palestra faz parte da programação local do IV Encontro Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) UFFS - formação de professores: concepções e lutas na atualidade.
Palestra “O impacto do discurso reacionário na formação de professores: as falácias da ‘escola sem partido’ e da ‘ideologia de gênero" com o professor Fernando Penna da Universidade Federal Fluminense (UFF). A palestra faz parte da programação local do IV Encontro Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) UFFS - formação de professores: concepções e lutas na atualidade.
Palestra “O impacto do discurso reacionário na formação de professores: as falácias da ‘escola sem partido’ e da ‘ideologia de gênero" com o professor Fernando Penna da Universidade Federal Fluminense (UFF). A palestra faz parte da programação local do IV Encontro Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) UFFS - formação de professores: concepções e lutas na atualidade.
Palestra “O impacto do discurso reacionário na formação de professores: as falácias da ‘escola sem partido’ e da ‘ideologia de gênero" com o professor Fernando Penna da Universidade Federal Fluminense (UFF). A palestra faz parte da programação local do IV Encontro Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) UFFS - formação de professores: concepções e lutas na atualidade.
(da esquerda para a direita) professora Solange Maria Alves, professora Lísia Regina Ferrreira Michels, professor Fernando Vojniak.
Atividade de Formação Docente do curso de Enfermagem da UFFS – Campus Chapecó: "Simulação clínica: fundamentos e operacionalização", ministrada pela professora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, Alessandra Mazzo.