Mostrando 5 resultados

Descrição arquivística
Diretoria de Sistemas de Informação Almoxarifado Com objetos digitais
Visualizar impressão Visualizar:

Ata 02 da Comissão de acompanhamento de contrato

Implementação das adequações específicas no Sistema de Gestão de Materiais e Almoxarifado (ALX), com demanda de 47 horas técnicas, conforme descrição em Documento de 19/02/2011, e a implementação das adequações específicas no Sistema de Gestão de Compras e Licitações, com demanda de 36 horas técnicas, conforme descrição em documento de 04/03/2011

Diretoria de Sistemas de Informação

Documento de Visão-Sistema ALX

O objetivo deste documento é apresentar uma visão do produto a ser adequado e implantado na UFFS, especificado nas necessidades e funções solicitadas pelo cliente. Este documento apresenta a relação dos principais requisitos e expõe os quês e porquês do sistema, sendo uma segurança em relação às futuras decisões relacionadas ao escopo do projeto

Diretoria de Sistemas de Informação

Matriz de Aprovação-Sistema ALX

Esta matriz contém os tópicos referentes à validação do sistema ALX - Gestão de Materiais e Almoxarifados, referente à apresentação de suas principais características, funcionalidades e facilidades

Diretoria de Sistemas de Informação

Plano de Trabalho dos Sistemas da Softplan

Contratação de empresa especializada objetivando o licenciamento de solução corporativa para informatização de processos administrativos (protocolo), materiais e almoxarifado, patrimônio, compras e licitações, gerenciamento de contratos, contemplando o
fornecimento de licença de uso para a Universidade da Fronteira Sul - UFFS, bem como a prestação de serviços de Instalação, Customização, Treinamento, Implantação, Configuração, Suporte Técnico Remoto, Manutenção e Atualização Tecnológica.

Diretoria de Sistemas de Informação