Mostrando 2 resultados

Descrição arquivística
Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Departamento de Gestão Documental Instalações Com objetos digitais
Visualizar impressão Visualizar:

Relato de Reunião sobre protocolo e gestão de documentos - 260116

Relato de reunião tratando sobre os seguintes assuntos: mudança do Serviço de Expedição e Protocolo para nova sala; instalação de ramal telefônico da sala do DGDOC; criação de e-mail para DGDOC e exportação de mensagens

Departamento de Gestão Documental

Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos

Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos, CTA, tratando sobre revisão da Instrução Normativa nº 2/SETI/UFFS/2013 (Política de Gestão de Documentos da UFFS), levantamento da necessidade de espaços físicos para os acervos acadêmicos e administrativos (na Reitoria e nos Campi), proposição da estrutura organizacional e vinculação do setor responsável pela gestão de documentos da UFFS (na Reitoria e nos Campi), previsão de pessoal para atuar nos setores de arquivo e protocolo, horário de funcionamento dos setores de arquivo e protocolo, proposição de vinculação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) ao Departamento de Gestão Documental (DGDOC)

Departamento de Gestão Documental