Solicitação de adequação do SGPD para a geração de modelos de etiquetas e termos em conformidade com a Portaria nº 1.677, de 7 de outubro de 2015 (Procedimentos de Protocolo)
Relato de reunião sobre os seguintes assuntos: criação de perfil para protocolistas no sistema SGPD; mudança da sala do Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; criação do Serviço de Expedição e Protocolo na estrutura da Pró-Reitoria de Planejamento; necessidade de servidor para atuar no Serviço de Expedição e Protocolo – Reitoria; exportação de informação do SGPD ao Sistema Protocolo Integrado; atualização de termos gerados pelo SGPD; devolução de processos administrativos à Superintendência de Compras e Licitações (SUCL); produção de processos atendendo à Portaria n° 1.677/2015 e adequação de sistemas ao e-ARQ Brasil; relatos das atividades de gestão de documentos em andamento na UFFS;
Relato de Reunião do DGDOC tratando sobre: devolução dos processos administrativos à SUCL; reunião com a Pró-Reitoria de Planejamento sobre estruturação do DGDOC; funcionários terceirizados atuando como protocolista no Serviço de Expedição; interesse de servidor em ser removido para o DGDOC; renovação do contrato do estagiário do DGDOC