UFFS recebe homenagem da Câmara de Chapecó
- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-010-012-012.12-2019-04-17/0-2019-04-17/5-2019-04-24/307-2019-05-10/716
- Item
- 01/02/2011
UFFS projeta cidade universitária.
Untitled
12 results with digital objects Show results with digital objects
UFFS recebe homenagem da Câmara de Chapecó
UFFS projeta cidade universitária.
Untitled
Reitoria em Chapecó. Transferência da reitoria da UFFS. Montagem de móveis. Recebimento primeiros livros. Início das aulas. Diretor Campus Erechim.
Untitled
Professor da UFFS - Campus Chapecó recebe homenagem em Brasília
Professor Delmir Valentini da UFFS - Campus Chapecó recebe homenagem em Brasília
Untitled
Aluna da UFFS Laranjeiras recebe homenagem do CORECONPR durante formatura
Aluna da UFFS Laranjeiras recebe homenagem do CORECONPR durante formatura do curso de economia do Campus Laranjeiras do Sul por ser o destaque da turma
Untitled
Dresch presta homenagem à UFFS
Dresch presta homenagem à UFFS: homenageando a instituição, pretendo homenagear todos que se engajaram e tornaram possível a concretização desse instrumento de educação e de pesquisa
Untitled
Câmara de Vereadores de Chapecó faz homenagem à UFFS
Câmara de Vereadores de Chapecó faz homenagem à UFFS. A Câmara de Vereadores realizou no dia nove de junho Sessão Solene em homenagem ao primeiro ano de instalação da Universidade Federal da Fronteira Sul
Untitled
Primeira composição do CONSUNI. Políticas de extensão. Homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.
Untitled
Homenagem da Câmara de Vereadores de Chapecó à UFFS. Capacitação servidores. Primeira Semana de Debates da Filosofia Campus Erechim. Plano Nacional de Educação.
Untitled
Sessão solene na Câmara de Vereadores de Chapecó. Livros digitais. Deliberações CONSUNI. Projetos de extensão.
Untitled
UFFS está entre as melhores universidades do Brasil
UFFS está entre as melhores universidades do Brasil: A UFFS atingiu a nota 4, figurando entre as 40 melhores instituições do País, superando centros de educação já tradicionais no cenário educacional brasileiro
Untitled