Apresentação Boletins Informativos 251 a 300
- BR SCUFFS UFFS-000-010-012-012.12-2019-04-17/0-2019-04-17/3-2019-04-24/268-2019-04-24/271
- Item
- 29/03/2016
Apresentação dos boletins informativos 251 a 300
Untitled
Apresentação Boletins Informativos 251 a 300
Apresentação dos boletins informativos 251 a 300
Untitled
Opinião de professor da UFFS sobre a Instituição e seu contexto
Superar pela educação: Opinião de professor da UFFS sobre a Instituição e seu contexto.
Untitled
II SEPE inicia com palestra de Wandra Panizzi
Conferência: II SEPE inicia com palestra de Wandra Panizzi. Para o Reitor a importância do SEPE está também na integração entre os pesquisadores e bolsistas
Untitled
Assentadas do RS recebem informações sobre plantas medicinais
Mulheres camponesas do MST, em projeto sobre a prática agroecológica realizado em conjunto com UFFS, Campus Chapecó, recebem orientações acerca plantas medicinais, aromáticas e alimentícias por nutricionista.
Untitled
Primeira pós-graduação da UFFS – Educação Integral. Divulgação processo seletivo. Licitação de projeto e obras. Política de Estágios. Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.
Untitled
Grupos de estudos na UFFS. 30° Encontro de Extensão Universitária. Aula Magna do curso Formação de Jovens em Agricultura Sustentável, gestão e Inovação Tecnológica.
Untitled
Programa de Educação Tutorial. Avaliação dos Programas de mestrado e doutorado. Política de Estágio da UFFS. Entrevista do diretor de avaliação da Capes.
Untitled
Primeira composição do CONSUNI. Políticas de extensão. Homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). Laboratório de Produção Textual – Projeto Comunica.
Untitled
Apresentação dos boletins informativos 151 a 200
Apresentação dos boletins informativos 151 a 200
Untitled
Campus Chapecó promove atividade de integração universidade-escola
Campus Chapecó promove atividade de integração universidade-escola: os temas abordados durante o debate foram organizados em eixos, que contemplam conhecimentos de ambas as áreas envolvidas no projeto.
Untitled