Ata de reunião tratando da posição da Divisão de Arquivos (DARQ) na estrutura organizacional e autonomia para implantação e coordenação da gestão de documentos dos Campi da UFFS.
Relatório das Atividades desenvolvidas pela Divisão de Arquivos (DARQ) da Diretoria de Gestão da Informação (DGI), no que se refere à gestão de documentos na UFFS no ano de 2012: Política de Gestão Documental, Manutenção de documentos e especificações de materiais arquivísticos, utilização do Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD), Inconsistências percebidas durante orientações e treinamentos, solicitação de lotação de Técnico de Arquivo na Divisão de Arquivos
Minuta de instrução normativa para definição dos graus de sigilo da documentação da UFFS. Criação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD).
Assinatura eletrônica com uso de login e senha. Trilhas de Auditoria. Modelos de documentos. Uso do Código de Classificação de Documentos da UFFS. Requisitos do e-ARQ Brasil. Graus de sigilo dos documentos.
Possibilidade de utilização de login e senha em substituição às assinaturas digitais, adequação de siglas, modelos de documentos, classificação de documentos no CPAV, homologação de acordo com o e-ARQ Brasil, implantação de graus de sigilo