- BR ARQUIVO UFFS SC CH UFFS-000-010-010.2-2019-04-29/380-2019-04-29/381-2019-04-29/387-2021-05-10/17422
- Item
- 29/06/2012
Delegação de competência ao Secretário Especial de Gestão de Pessoas da UFFS.
Untitled
33 results with digital objects Show results with digital objects
Delegação de competência ao Secretário Especial de Gestão de Pessoas da UFFS.
Untitled
Ata de reunião de homologação do Sistema Solar CPAV - 180512
Possível mudança do nome do sistema CPAV para Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD). Definição de fluxos documentais. Treinamento para o sistema. Modelos de documentos. Sigilo dos documentos. Demanda de pessoal.
Untitled
Relato de Reunião de Trabalho da DGI
Link para o Portal de Eventos, Seminário de Avaliação de Bibliotecas, instalação do Delphi, Manual para o Sistema SGPD, Instrução Normativa para Gestão Documental, contratação de arquivistas, construção de Arquivo em Erechim
Untitled
Relato de Reunião de Chefias da Diretoria de Gestão da Informação - DGI
Atividades realizadas no ano, Portal de Eventos, compras de mobiliário para a sede, contratação de pessoal, política de desenvolvimento de coleções
Untitled
Relato de Reunião de Trabalho da Diretoria de Gestão da Informação - DGI
Exoneração e remoção de servidores da DGI, Treinamento Pergamum em Chapecó, Comissão TCC
Untitled
Nomeação de HENRIQUE DAGOSTIN para o cargo de Secretário Especial de Gestão de Pessoas, Código CD-3.
Untitled
Memorando solicitando substituto para assistente administrativo
Solicitação de substituição de servidor assistente em administração por motivo de licença maternidade
Untitled
Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos
Relatório de Atividades e Resultados da Comissão Temporária de Arquivos, CTA, tratando sobre revisão da Instrução Normativa nº 2/SETI/UFFS/2013 (Política de Gestão de Documentos da UFFS), levantamento da necessidade de espaços físicos para os acervos acadêmicos e administrativos (na Reitoria e nos Campi), proposição da estrutura organizacional e vinculação do setor responsável pela gestão de documentos da UFFS (na Reitoria e nos Campi), previsão de pessoal para atuar nos setores de arquivo e protocolo, horário de funcionamento dos setores de arquivo e protocolo, proposição de vinculação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) ao Departamento de Gestão Documental (DGDOC)
Untitled
Relato de Reunião sobre a implantação do AFD na UFFS - 140817
Relato de reunião tratando sobre iniciativas de organização e arquivamento de documentos para inserção no Assentamento Funcional Digital (AFD), recomendando-se seguir ao que dispõe o processo 23205.000985/2017-29, que trata do projeto de organização, digitalização e inserção de documentos no AFD
Untitled
Memorando informando necessidade de pessoal
Solicitação de contratação de mais pessoas para a Diretoria de Infraestrutura
Untitled